Moons of Madness assusta jogadores de PC desde outubro do ano passado , mas se você quiser experimentar o horror no PlayStation 4 e Xbox One, terá que esperar um pouco mais.

A porta do console seria lançada em 21 de janeiro de 2020, mas foi adiada para 24 de março. Isso permitirá que os desenvolvedores otimizem melhor o jogo. Moons of Madness lançado originalmente para PC em 22 de outubro de 2019 e pode ser adquirido no Steam .

Moons of Madness foi desenvolvido pela Rock Pocket Games, que começou a fazer jogos para celular antes de dar o salto para o PC . O jogo é descrito como sendo um jogo de terror de exploração espacial em primeira pessoa com um toque Lovecraftiano . Um sinal misterioso foi recebido pelos cientistas de Orochi, que determinaram que era de origem inteligente. Temendo que o sinal causasse histeria, a gerência da Orochi manteve em segredo e construiu um posto avançado de pesquisa chamado Invictus para que seus cientistas pudessem trabalhar na decifração do verdadeiro significado da mensagem.

Explore o lado sombrio de Marte como Shane Newhart, um técnico de nível inferior estacionado no Invictus, cujo trabalho é manter as luzes acesas até que um navio de transporte com uma equipe de substituição chegue. Shane desconhece a existência do sinal, mas começa a questionar a realidade quando as coisas ficam estranhas, como o sistema de segurança sendo colocado em um bloqueio, a inundação da estufa e a poeira marciana vazando para a enfermaria. Shane começa a ver e ouvir coisas que ele não pode explicar. Isso é uma loucura por causa do isolamento e da paranóia, ou de uma nova realidade assustadora?

Moons of Madness está sendo publicado pela Funcom e compartilha o universo temático e as lendas de sua Secret World Legend . Embora ambos os jogos existam no mesmo universo, não é necessário jogar um para aproveitar o outro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.