Return to Dark Tower pode ser apenas o melhor jogo de tabuleiro para Kickstarter de todos os tempos. Você tem um remake de um jogo de tabuleiro clássico cult com uma nova arte impressionante. Você tem dois dos designers de jogos de tabuleiro mais populares do setor em Rob Daviau ( Pandemic Legacy ) e Issac Childres ( Gloomhaven ). Ah, e não se esqueça da "miniatura" da Torre Negra, que serve como peça central do tabuleiro de jogo. Não fica muito melhor que isso. É por isso que não é surpresa que o jogo já tenha desembolsado US $ 1,6 milhão e facilmente ultrapassado seu objetivo de financiamento.

Isto não é uma broca! 3 anos, uma equipe incrível, uma torre de tremer a terra. O retorno à Torre Negra está ao vivo no @Kickstarter https://t.co/LOCDL3TtUc

- Restoration Games (@RestorationGame) 14 de janeiro de 2020

Return to Dark Tower é um jogo cooperativo de fantasia para até quatro pessoas. Vocês trabalharão juntos para encontrar um caminho dentro da torre titular e lutar contra as forças do mal dentro. Dark Tower apresenta belos componentes que realmente aparecem na mesa. Este é um exemplo absoluto e eu não ficaria surpreso se os jogadores o deixassem na mesa entre os jogos. Simplesmente parece legal.

Obviamente, há algumas coisas a serem observadas antes de você entrar. Return to Dark Tower faz uso pesado de um aplicativo para jogabilidade, que algumas pessoas não amam. Pessoalmente, nunca tive problemas com um, mas sua milhagem pode variar. O jogo também custa US $ 125 para esvaziar a carteira. Os componentes provavelmente valem o preço do adesivo, mas a questão é se você o reproduzirá o suficiente para justificar o custo. No final do dia, provavelmente não estou apoiando, mas estou muito feliz em ver isso disponível.

Return to Dark Tower já está disponível no Kickstarter . A campanha dura mais 19 dias, o que lhe dá menos de três semanas para finalizar sua decisão.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.