O próximo lutador de DLC de Mortal Kombat 11 que se juntará ao jogo não será outro senão o Coringa da DC Comics . Enquanto sua chegada ao jogo é apenas cerca de 2 semanas neste momento, ainda não vimos como o Coringa ficará em ação ainda. Felizmente, isso parece estar mudando muito em breve.

Em um novo tweet do diretor de Mortal Kombat 11 , Ed Boon, foi divulgado que o trailer de Joker chegará em breve. Boon não deu uma data específica sobre quando esse trailer chegaria, mas ele postou uma nova captura de tela com Joker para atrair os fãs. A imagem em si vê principalmente a tela coberta de sangue, com o rosto de Joker sendo a única coisa que pode ser identificada. Provavelmente, esta é provavelmente uma imagem tirada de uma das fatalidades do Coringa no jogo.

Trailer do jogo do Coringa em breve. # MortalKombat11 #BloodyGoodTime pic.twitter.com/FDzzZw1ela

- Ed Boon (@noobde) 14 de janeiro de 2020

Por enquanto, tudo o que realmente sabemos sobre Joker é que ele está programado para aparecer no Mortal Kombat 11 a partir de 28 de janeiro. Ele também é o quinto lutador de DLC que está se juntando à lista de MK11 após outras adições, como Sindel , Terminator e Nightwolf . Spawn está definido para ser o sexto e último personagem de DLC a se juntar ao jogo ainda este ano, como parte da oferta do MK11 Kombat Pack.

Mortal Kombat 11 já está disponível no PS4, Xbox One, Switch, PC e Stadia. Compartilharemos o trailer da jogabilidade do Joker do MK11 aqui com você no DualShockers quando ele acabar no ar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.