Quase dois anos após o lançamento completo, a Unknown Worlds Entertainment anunciou os últimos números de vendas do seu jogo de sobrevivência Subnautica .

Conforme relatado em uma entrevista ao GamesIndustry.biz , o fundador do Unknown Worlds, Charlie Cleveland, afirmou que o Subnautica já ultrapassou mais de 5 milhões de cópias vendidas no total. Esse número é composto por vendas no PS4, Xbox One e PC, tanto no Steam quanto na Epic Games Store. Para ser bem específico, Cleveland também afirmou que o total atual de vendas da Subnautica fica em 5,23 milhões.

Para um projeto de acesso antecipado, como o Subnautica , esses números de vendas são realmente impressionantes. O que é ainda mais impressionante é que esse total também não inclui downloads gratuitos do jogo que alguns possam ter recebido. No ano passado, Subnautica era um título gratuito na Epic Games Store e foi baixado mais de 4,5 milhões de vezes no período de duas semanas em que foi gratuito. No total, isso significa que o jogo foi baixado quase 10 milhões de vezes.

Embora atualmente não se saiba o que o Unknown Worlds planeja fazer com o Subnautica , a expansão mais recente do jogo, intitulada Below Zero , lançada no ano passado para elogios. Independentemente do que possa ser planejado para o futuro da franquia, parece que o Unknown Worlds terá uma quantidade razoável de fãs que os seguirão para o que vier a seguir.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.