No final do ano passado, Gio Corsi anunciou que estava se afastando da Sony. O maior fã do Vita não tinha um anúncio na época sobre para onde estava indo. No entanto, agora sabemos que ele se juntará ao desenvolvedor Predator: Hunting Grounds IllFonic em uma nova posição .

Feliz por finalmente anunciar que entrei para a fantástica equipe da @IllFonic como seu 'Chief Product Officer', trabalhando tanto nos títulos atuais quanto nos futuros. Estou extremamente honrado por fazer parte dessa equipe incrível! Um 2020 emocionante, de fato, meus amigos! #LetsGo 👍 pic.twitter.com/p8kM6Gx4EB

- GIO 🍜 (@giocorsi) 15 de janeiro de 2020

Na PlayStation, Corsi começou como diretor sênior de produção de terceiros e relações com desenvolvedores. Ele se juntou à equipe em 2013, quando o PS4 estava prestes a ser lançado. Ao longo do tempo em que trabalhou na empresa, ele mudou para o cargo de Diretor de Jogos Globais de Terceiros e se tornou uma "personalidade" maior para a Sony. À medida que avançávamos no tempo de vida do PS4, tornou-se uma raridade a realização de uma conferência de imprensa da PlayStation com Corsi aparecendo no palco.

Sua nova posição é bastante interessante. Vimos movimentos um tanto semelhantes em todo o setor. Os desenvolvedores que assumem cargos de nível superior em empresas maiores às vezes sentem vontade de recuperar o desenvolvimento. Quando Adam Boyes deixou a Sony em 2016, ele rapidamente se inscreveu no Iron Galaxy porque queria criar novamente. Não estou dizendo que a ação de Corsi foi absolutamente a mesma, mas certamente parece provável. Sua nova posição o fará trabalhar mais intimamente com essa equipe menor para buscar novas oportunidades de negócios para o desenvolvedor.

O próximo jogo de IllFonic é Predator: Hunting Grounds . O título multiplayer assimétrico permite que você jogue como o Predator titular . Chegará ao PC e PS4 em 24 de abril. Vale a pena prestar atenção no que a empresa fará a seguir, pois é certamente aí que começaremos a ver a influência patenteada de Gio Corsi. Será um lançamento do Vita? Provavelmente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.