Em entrevista à PlayStation Magazine via RespawnFirst , Shaun Escayg, da Crystal Dynamics, disse esperar uma reação dos Vingadores da Marvel .

“Quando eu comecei, ainda era muito cedo, eles tinham uma espécie de estrutura, e minha abordagem era encontrar as verdadeiras lutas de cada personagem, e como isso leva a história adiante, como isso afeta sua capacidade de interpretar, como isso afeta suas habilidades. capacidade de evoluir ”, diz Escayg, escritor de Vingadores da Marvel .

Antes de trabalhar em Vingadores da Marvel , Escayg trabalhou em projetos baseados em narrativas, como Uncharted e The Last of Us . Escayg diz que queria criar um mundo de jogo no qual os fãs possam investir.

“São 80 anos de história da Marvel para brincar, e você sabe, muita gente esqueceu, mas quando o filme foi lançado, houve um alvoroço dos fãs”, continua Escayg. “Como 'não é assim que o Homem de Ferro fala!' E agora enfrentamos a mesma coisa com o jogo. Nós meio que antecipamos isso. ”

Recentemente, a Square-Enix anunciou que atrasaria o jogo de 15 de maio a 4 de setembro de 2020. Ao atrasá-lo, o Crystal Dynamics pode adicionar mais polimento e ajustar o jogo mais até que seja lançado. Além de adiar Vingadores da Marvel , eles também anunciaram um atraso para Final Fantasy VII , com uma nova data de lançamento em 10 de abril, em vez de 3 de março.

O jogo terá jogadores controlando os principais Vingadores, como Viúva Negra, Capitão América e Homem de Ferro. Ao lado deles, o jogo permite que você jogue como outros personagens da Marvel, como a Sra . Marvel . Além disso, a Crystal Dynamics falou sobre como a história principal do jogo levará 30 horas para ser concluída .

Os Vingadores da Marvel serão lançados em 4 de setembro no PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon . Enquanto aguardamos o lançamento, você pode assistir ao trailer do anúncio Vingadores da Marvel abaixo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: RespawnFirst


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.