Como você já sabe, Yakuza: Like a Dragon foi lançado em 16 de janeiro no Japão. Comemorando o lançamento do jogo, várias grandes lojas japonesas ( 4Gamer , Game Watch , GameSpark ) publicaram entrevistas com Toshihiro Nagoshi, da Sega. Resumimos os trechos mais importantes dessas entrevistas, principalmente como a mudança no RPG ainda não havia sido decidida quando o vídeo louco dos April Fools foi feito . Toshihiro Nagoshi também explicou os vários problemas que o Ryu Ga Gotoku Studio encontrou durante o desenvolvimento do jogo, vendo que era sua primeira vez criando um RPG. Além disso, Toshihiro Nagoshi também foi questionado sobre o que ele deseja fazer com a série Yakuza em frente.

Toshihiro Nagoshi nos deu uma idéia aproximada do que acontecerá com a série Yakuza no futuro. Ele respondeu que fazer o salto para o RPG era um grande desafio para o Ryu Ga Gotoku Studio e como agora existem várias estradas disponíveis.

Toshihiro Nagoshi: Transformar Ryu Ga Gotoku 7 em um RPG foi um grande desafio. Para o próximo jogo, podemos continuar com o RPG e criar algo que o supere. Também podemos voltar à ação. Poderíamos também fazer um sistema híbrido misturando ação e o novo sistema de RPG. Todos esses são cenários possíveis.

Nagoshi também revelou qual desses três cenários ele preferiria pessoalmente:

Toshihiro Nagoshi: Pessoalmente, quero seguir o mesmo caminho e ver o que podemos melhorar. Por exemplo, tornando o sistema de batalha ainda mais agradável, adicionando novas funcionalidades relacionadas ao terreno e às áreas das batalhas. Também poderíamos fortalecer o modo de gerenciamento da empresa. Coisas assim. Mas, por enquanto, ainda não quero pensar nisso (risos).

O modo de gerenciamento da empresa é algo desbloqueado no início de Yakuza: Como um dragão , onde Ichiban precisa salvar uma empresa lidando com negociações, reuniões, satisfazer os funcionários e coisas do gênero. O progresso nesse modo também desbloqueia o membro do partido Eri Kamataki.

Vendo que esta é provavelmente a última vez que escreverei sobre Yakuza: Like a Dragon, até termos mais detalhes sobre seu lançamento no ocidente , vamos olhar para trás na jornada do jogo . Yakuza: Like a Dragon foi revelado pela primeira vez sob o nome provisório de Shin Ryu Ga Gotoku em agosto de 2017, vimos o protagonista Ichiban Kasuga pela primeira vez na época.

Mais tarde, a Sega organizou de março a agosto de 2019 uma audição de atriz para escolher uma das personagens femininas do jogo. Esta audição foi ganha por Eri Kamataki. Ela toca e se expressa no jogo, e também lidou com a atuação de outro membro do partido, Saeko. No entanto, Saeko é dublada por Sumire Uesaka, que compartilhou algumas idéias sobre o jogo, juntamente com o resto do elenco principal.

Em seguida, o jogo foi totalmente revelado como Ryu Ga Gotoku 7 Hikari para Yami no Yukue em agosto de 2019, junto com seu sistema de batalha RPG baseado em turnos. Toshihiro Nagoshi também mencionou na época que a série voltará ao sistema de batalha de ação habitual se o jogo não vender. O nome ocidental Yakuza: Like a Dragon foi revelado no Tokyo Game Show 2019 em setembro.

Em seguida, a máquina de promoção do jogo começou, com novos detalhes sendo publicados regularmente, principalmente como o jogo parodia Mario Kart , Dragon Quest e até Final Fantasy e Pokemon . Uma demo do jogo também foi lançada na PSN japonesa.

Yakuza: Like a Dragon, exclusivo para PS4, será lançado em 2020 no oeste.

Fonte: 4Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.