Um trailer absolutamente insano e NSFW para o Guns Akimbo foi lançado ontem à noite e estrelará Daniel Radcliffe com armas nas mãos. O trailer está incorporado abaixo, mas vale a pena ter cuidado onde você o assiste, especialmente se estiver no trabalho.

As primeiras imagens de Radcliffe apareceram na internet com ele em um roupão com duas armas nas mãos ensanguentadas. A imagem legitimamente se tornou um meme. Em 2019, o Guns Akimbo estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto. E na noite passada, o trailer foi lançado com a expectativa de vê-lo chegar em março.

Radcliffe interpreta Miles, um desenvolvedor de videogame que acaba na dark web assistindo a uma transmissão ao vivo de um confronto ilegal, mas muito real, executado pela Skizm. Ele é então escolhido de má vontade como competidor depois de deixar um comentário inflamatório no fluxo. Ele tem 24 horas para matar Nix, um dos melhores jogadores que o está caçando. O filme o segue lutando por sua vida enquanto ele vai contra Skizm e tenta sobreviver contra Nix.

Ah, e quando recupera a consciência, descobre que tem duas pistolas presas fisicamente às mãos. Enquanto o trailer se desenrola, vemos muitas comédias sombrias e as lutas que o personagem de Radcliffe enfrenta por ter armas nas mãos. Certamente parece ser um filme estilisticamente impressionante com câmera lenta e ângulos de câmera instáveis.

Também é dito que o filme aborda elementos de videogames como Mortal Kombat . Também é devido aos elementos de eco de Scott Pilgrim vs. the World , bem como da franquia The Purge . Suponho que isso também nos dê uma ideia de como seria assistir a um Battle Royale da vida real? A questão é: isso seria transmitido na seção IRL do Twitch?

Você pode assistir ao trailer maldito e sangrento abaixo. O filme deve estrear nos cinemas em 5 de março de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.