Em um novo tweet de David Cage , do Quantic Dream , ele provoca surpresas vindas do estúdio este ano.

Ok, estou atrasado ... mas eu queria dizer FELIZ ANO NOVO! Desejo-lhe o melhor para 2020. 2019 foi um ano incrível para o estúdio. 2020 deve ser ainda mais emocionante! Temos muitas surpresas para nossos fãs, portanto, fique atento! E em 2020 mais do que nunca: seja desviante! pic.twitter.com/M7OS4SvvJq

- David Cage (@David__Cage) 14 de janeiro de 2020

"2020 deve ser ainda mais emocionante", diz Cage. Temos muitas surpresas para nossos fãs, portanto, fique atento! E em 2020 mais do que nunca: seja desviante! ”

Embora não esteja claro o que será anunciado, é possível que eles tenham algo a anunciar para as plataformas de próxima geração, à medida que obtemos mais detalhes sobre elas.

No início do ano passado, a NetEase Games adquiriu uma participação menor na Quantic Dream . Apesar da aquisição, a Quantic Dreams ainda é de propriedade independente. O desenvolvedor é conhecido principalmente por desenvolver exclusivos para PlayStation, como Heavy Rain e Beyond Two Souls . Mais recentemente, a Quantic Dream lançou Detroit: Become Human em 2018. O jogo de ficção científica continuou a direção do desenvolvedor no desenvolvimento de jogos narrativos, nos quais todas as decisões que você toma têm impacto. O jogo atingiu 3 milhões de unidades vendidas a partir de outubro passado .

Em agosto, Tomas Franzese , da DualShockers, teve a chance de entrevistar Cage e perguntar a ele sobre como desviar do PlayStation, portar jogos para PC e muito mais. Quando perguntado sobre o que levou o desenvolvedor a trazer seus jogos para o PC, Cage disse que “estávamos pensando em onde queríamos ir com a empresa por algum tempo, cerca de dois anos antes do lançamento de Detroit. Queríamos explorar novas idéias por um longo tempo, trabalhar em diferentes plataformas e alcançar jogadores de todo o mundo. ”

Detroit: Become Human está disponível no PlayStation 4. À medida que mais notícias são anunciadas sobre o que o Quantic Dream tem a seguir, informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.