Editar: A publicação original continha informações sobre o conteúdo das Lanternas de Ouro retiradas da publicação oficial do blog. (Cosméticos das Champions Series 1, 2 e 3) O artigo foi atualizado para refletir os itens corretos após as correções serem anunciadas aos detalhes.

A Rocket League acaba de terminar o evento Frosty Fest e agora teremos outro evento na próxima semana, intitulado Lucky Lanterns. Incluído no evento haverá mais cosméticos para desbloquear, mas também uma nova arena pela primeira vez em algum tempo.

Para comemorar o Ano Novo Lunar, o desenvolvedor Psyonix está introduzindo Lucky Lanterns na Rocket League. O evento encontrará jogadores jogando e ganhando Envelopes Vermelhos que podem ser gastos em recompensas cosméticas por tempo limitado.

Haverá uma antena de pipa de celebração e uma antena de dragão de papel disponíveis para compra. Há também um chapéu de dragão de papel e um chapéu de festa da lanterna. Há um chapéu de coco Richie Rat bonito também para destacar este ano como o Ano do Rato. Também existem vários outros cosméticos para pegar, desde rodas, trilhas e muito mais.

Quando os jogadores fazem login no jogo, eles também recebem um banner de jogador gratuito intitulado "Adeus Nian". Nian é chinês por "Ano". Lanternas douradas também estão disponíveis, que quando compradas com envelopes vermelhos dão ao jogador um item aleatório das séries Impact, Overdrive e Victory.

A Rocket League também terá uma nova arena do Templo Proibido, decorada com adereços com temas chineses fora da arena, e com belos objetivos. Não está claro se a arena será uma adição permanente semelhante à Salty Shores , ou uma arena cronometrada como a arena com tema de Stranger Things. Acho que descobriremos quando o evento terminar.

A Rocket League verá o evento no dia 20 de janeiro e terminará no dia 10 de fevereiro. O jogo em si está disponível no PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

Fonte: Blog da Rocket League


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.