A editora No More Robots anunciou ontem que Not Tonight está indo para o Nintendo Switch como uma edição completa. O jogo foi lançado originalmente no PC em 2018 e viu um DLC ser apresentado e uma trilha sonora oficial.

Not Tonight: Take Back Control Edition traz o jogo base para o console Nintendo Switch , bem como o One Love DLC. O jogo em si é um simulador de gerenciamento no qual o jogador é um segurança que fica de guarda do lado de fora de bares, clubes, festivais e festas. O trabalho do jogador é verificar identificações, gerenciar listas de convidados e impedir qualquer violência. Se o fizer, o jogador poderá atualizar seu apartamento ou personagem.

O cenário está em uma versão pós-Brexit do Reino Unido e é pesado em sátira política. O cenário retrata o Reino Unido no pior cenário, com incêndios e ruas agredidas. Ele também tem um adorável tema de pixel-art.

O DLC One Love adota uma abordagem mais gentil, pois o capítulo extra encontra um personagem chamado Dave, que segue para a França para encontrar o amor verdadeiro.

Para anunciar o lançamento da versão do jogo para Nintendo Switch, foi lançado um trailer que apresenta inúmeras palestras de Boris Johnson, o primeiro ministro do Reino Unido, reunidos para criar um anúncio oficial de sua própria boca.

Not Tonight: Take Back Control Edition marcará o primeiro lançamento do Nintendo Switch da No More Robots e também está programado para ser lançado em 31 de janeiro, o dia exato em que o Reino Unido deixará a UE e o Brexit começará oficialmente. Também está disponível no PC, Xbox One e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.