Juntamente com o anúncio de que Byleth se juntará ao Super Smash Bros. Ultimate como o quinto personagem do pacote DLC Fighter's Pass, a Nintendo também revelou quais novos trajes de Mii Fighter também se juntarão ao jogo. Em particular, um desses novos trajes certamente agradará muitos fãs.

O Cuphead do Studio MDHR agora está oficialmente definido para se juntar ao Super Smash Bros. Ultimate como uma nova variante para o Mii Gunner. Cuphead é frequentemente convidado a aparecer na série Smash desde que estreou em seu próprio jogo, em 2017. Apenas no ano passado, os desenvolvedores de Cuphead manifestaram interesse em colocar o personagem no jogo enquanto a Nintendo estivesse disposta a fazê-lo. Além de ganhar uma skin, o traje Cuphead Mii Gunner também incluirá a música " Floral Fury " de Cuphead para ser tocada no Smash Ultimate .

Quanto aos outros quatro personagens que entram no jogo como trajes Mii, estamos recebendo dois representantes da Ubisoft e dois da Capcom. No final da Ubisoft, a roupa de Altair do original Assassin's Creed foi adicionada ao jogo para o Mii Swordfighter. Além disso, um chapéu Rabbids também entrará no jogo e pode ser usado por qualquer um dos três personagens Mii.

Quanto à Capcom, ambas as roupas são de entradas da série Mega Man . O primeiro é de Mega Man X e é uma fantasia de X para o Mii Gunner. Também para o Mii Gunner está uma roupa MegaMan.EXE da série Mega Man Battle Network .

Normalmente, com esses novos trajes, cada um custará US $ 0,75, incluindo o traje de Cuphead, apesar do fato de que ele vem com um pouco mais de guloseimas. Se você quiser ver todas essas novas roupas, pode conferir o trailer na parte inferior da página.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível para compra no Nintendo Switch. Todas essas roupas Mii mencionadas estarão disponíveis para compra a partir de 28 de janeiro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.