A Nintendo anunciou hoje no Smash Direct que o protagonista de Fire Emblem: Three Houses , tanto a versão masculina quanto a feminina, é o mais novo personagem jogável de Super Smash. Bros Ultimate .

Byleth será lançado em 28 de janeiro por 5,99 $, e é o lutador final do primeiro DLC Fighters Pass, seguindo Joker de Persona 5 , o Dragon Quest Hero, Banjo & Kazooie e Terry Bogard da SNK.

Esta é uma escolha bastante óbvia, visto que, sempre que um novo jogo principal do Fire Emblem é lançado, o protagonista foi sistematicamente adicionado ao Super Smash Bros. Fire Emblem: Three Houses, em particular, tornou -se o jogo mais vendido da franquia alguns meses depois seu lançamento mundial em julho de 2019. Ele também entrou nos melhores 50 jogos do DualShockers da década 2010-2019, após um debate acalorado entre ele e o Fire Emblem Awakening . Você pode conferir nossa análise do Fire Emblem Three Houses para saber mais.

O trailer de introdução bastante divertido de Byleth, parodiando uma das cenas mais legais de Fire Emblem: Three Houses, está incluído abaixo. O fluxo que introduz o movimento do personagem com Sakurai ainda está em andamento.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.