Com o lançamento rápido de Zombie Army 4: Dead War , a Rebellion lançou um trailer 101 de seis minutos para ajudá-lo a se preparar para o apocalipse nazista de zumbis. O jogo de tiro em terceira pessoa começou como DLC da popular série Sniper Elite , mas tornou-se tão popular que Zombie Army agora é uma franquia independente . O clipe cheio de ação mostra algumas das novas armas, habilidades, locais e inimigos, que incluem até um tubarão-zumbi, além de todos os favoritos que retornam, como o notório X-Ray Kill Cam (agora com desmembramento).

Guerra Morta começa onde a Trilogia do Exército Zumbi parou. Um ano se passou desde que Hitler executou seu diabólico Plano Z, que ressuscitou seus soldados mortos como zumbis. No final da trilogia, Hitler foi derrotado e banido para o inferno. Provando que o mal nunca morre de verdade, o Fuhrer e seu exército de mortos-vivos estão aterrorizando a Itália nos canais venezianos, em um zoológico e em um vulcão ativo durante uma linha do tempo alternativa de 1946. A campanha Zombie Army 4: Dead War pode ser jogada sozinha ou com até quatro jogadores de forma cooperativa.

O trailer 101 também fornece a primeira olhada no novo e aprimorado modo Horde do Zombie Army 4 . Sobreviva a ondas de zumbis com a ajuda de progressão profunda dos jogadores, sistemas de personalização e, claro, um arsenal único de armas que pode ser aprimorado com poderes sobrenaturais. Se você for invadido por zumbis, use o ambiente ao seu redor, pois há muitos riscos ambientais que podem ser úteis.

Desde que Call of Duty: Modern Warfare optou por pular seu popular modo zumbi, Zombie Army 4: Dead War pode ser o substituto que você está procurando. Zombie Army 4: Dead War será lançado em 4 de fevereiro de 2020 e estará disponível no PS4, Xbox One e PC. Você pode encomendar na Amazon.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.