Enquanto Metro Exodus para PC, PS4 e Xbox One está na moda hoje em dia, uma lista recente da PEGI revelou, sem querer, a existência de uma porta Metro Redux para o Nintendo Switch . Enquanto muitos esperavam que esse anúncio acontecesse durante algo como um Nintendo Direct, a 4A Games e a Deep Silver decidiram lançar o Metro Redux para o Nintendo Switch hoje, confirmando que os fãs poderão jogar Metro 2033 e Metro: Last Light no console híbrido seguinte mês.

Para aqueles que nunca ouviram falar de Metro Redux, é um pacote que contém dois jogos Metro remasterizados que foram lançados originalmente para PC, PS4 e Xbox One em 2014. Isso permanece o mesmo no Nintendo Switch nas 10 horas anteriores. Last DLC Light e os estilos de sobrevivência e jogo espartano estão intactos. Se você está procurando uma oportunidade de entrar na série, o Metro Redux é um ótimo pacote e a portabilidade adicional de uma versão do Nintendo Switch deve ser agradável.

Espero que funcione bem. A Deep Silver confirmou que o porto foi desenvolvido internamente na 4A Games, em vez de em uma equipe focada em portabilidade, como o Iron Galaxy Studios ou o Panic Button . Como a 4A Games já está se preparando para o próximo título do Metro , é incrível que eles gastaram um tempo para transportar esses jogos e ampliar o público do Metro . Mesmo que Metro Exodus seja um pouco complexo demais, o lançamento do Metro Redux no Switch estabelece as bases para que a série apareça nos consoles da Nintendo no futuro.

Fisicamente, o pacote Metro Redux conterá os dois jogos em um cartucho de 16 GB. Enquanto outros remasters duplos, como Mega Man Legacy Collection 1 + 2 , exigiram downloads adicionais para o segundo jogo do pacote, esse não é o caso aqui. Ainda assim, aqueles que desejam os jogos digitalmente podem usar o Metro 2033 Redux e o Metro: Last Light Redux individualmente. Uma pré-encomenda especial do Ranger Cache também contará com pinos dos jogadores do Nintendo Switch, uma capa de capa de jogo, obras de arte frente e verso, um pôster e 4 cartões de arte.

O Metro Redux finalmente chegará ao Nintendo Switch em 28 de fevereiro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.