Em uma semana que já está cheia de atrasos, o desenvolvedor CD Projekt Red anunciou hoje que o Cyberpunk 2077 foi adiado de sua data de lançamento prevista em abril.

Em comunicado divulgado hoje, a CD Projekt Red revelou que o Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro de 2020. A CD Projekt afirmou que a razão do atraso foi continuar testando e aperfeiçoando a experiência. A partir de agora, diz-se que o Cyberpunk 2077 está em um estado jogável e completo, mas ainda há muito trabalho a ser feito para chegar ao nível que os desenvolvedores estão procurando.

"Queremos que o Cyberpunk 2077 seja nossa maior conquista para esta geração e o adiamento do lançamento nos dará os meses preciosos que precisamos para tornar o jogo perfeito", explicou o CD Projekt Red. "Espere atualizações mais regulares sobre o progresso à medida que nos aproximamos da nova data de lançamento."

Temos notícias importantes sobre a data de lançamento do Cyberpunk 2077 que gostaríamos de compartilhar com você hoje. pic.twitter.com/aWdtR0grYV

- CD PROJEKT RED (@CDPROJEKTRED) 16 de janeiro de 2020

Como mencionado, o Cyberpunk 2077 é o terceiro lançamento notável que foi adiado apenas esta semana. A Square Enix anunciou no início desta semana que havia adiado o Final Fantasy VII Remake e os Vingadores da Marvel para abril e setembro, respectivamente. Embora o atraso no Cyberpunk 2077 seja certamente decepcionante para muitos, isso torna a primeira metade do ano muito menos movimentada, o que provavelmente é uma coisa positiva.

Embora agora seja lançado mais de perto nas plataformas de próxima geração no PS5 e Xbox Series X, o Cyberpunk 2077 está atualmente planejado apenas para chegar no hardware da geração atual. Após o lançamento, você poderá adquiri-lo no PS4, Xbox One, PC e Stadia.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.