Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Koei Tecmo e Team Ninja revelaram novos detalhes e capturas de tela para Nioh 2 , apresentando um novo personagem, novos monstros e estágios. Além disso, o produtor e diretor de Nioh 2, Fumihiko Yasuda, anunciou em uma mensagem publicada pela conta japonesa do Nioh 2 no Twitter que o desenvolvimento do jogo está quase completo. Significado Nioh 2 não deve ser adiado. A mensagem também afirma que novos detalhes sobre o jogo serão revelados uma vez por semana, durante 8 semanas ou mais, até o lançamento em 13 de março.

O recém-revelado personagem Nioh 2 é Magoichi Saika. Ele é o líder do clã Saika de Kiikuni, uma área hoje conhecida como Prefeitura de Wakayama no Japão moderno. Magoichi Saika é um título herdado de geração em geração pelo chefe do clã Saika, e seu verdadeiro nome é Shigehide Suzuki. Ele é o antecessor de Shigetome de Nioh 1. O clã Saika atua como mercenários, sem mestre, viajando e lutando por dinheiro. Eles são especializados em armas relacionadas à pólvora, como artilharia. O clã acaba sendo contratado para proteger Ishiyama Hongan-ji contra o exército de Oda Nobunaga.

O protagonista de Nioh 2 acabará se infiltrando em Ishiyama Hongan-ji. As capturas de tela mostram o protagonista confrontando Magoichi, que é protegido por Yatagarasu, a Deidade Guardiã herdada em seu clã. Magoichi também pode se fundir com Yatagarasu.

Também fomos apresentados a dois novos Yokai, o boi-aranha yokai Gyuuki e o monge-rato como yokai Tesso.

Também temos novas capturas de tela e informações sobre as habilidades de Guardian Spirits e Yokai, obtidas pelo protagonista. O primeiro Guardian Spirit é o Nine-Tails, que foi obtido no final do jogo em Nioh 1 . No Nioh 2 , os jogadores podem obtê-lo bem cedo. Então nós temos o Yatakarasu, que você obterá após derrotar Magoichi, e o Pássaro de Duas Cabeças. Observe que todos esses nomes provavelmente serão oficialmente localizados em termos ligeiramente diferentes.

Também aprendemos que uma das habilidades de Yokai em Nioh 2 é um soco de foguete legal do tipo Mazinger Z. Também temos a habilidade yokai do Fogo Demoníaco, uma habilidade cujos atributos podem realmente alternar entre fogo, água e raio.

Por fim, fomos apresentados a duas novas etapas. O primeiro é o Castelo Odani, um castelo de montanha construído no Monte Odani, com uma complexa estrutura labiríntica.

A seguir, temos mais capturas de tela do estágio Ishiyama Hongan-ji.

O exclusivo Nioh 2 do PS4 foi anunciado na E3 2018. O jogo recebeu um alfa fechado em maio de 2019 e também era jogável no Tokyo Game Show 2019. Um Beta aberto aconteceu mais tarde em novembro de 2019 e, em seguida, a promoção do jogo aumentou um pouco no Japão, com novos detalhes de personagem e sistema de jogo, capturas de tela e jogabilidade . Também é possível que William do primeiro jogo esteja voltando de alguma forma.

O Nioh 2 está em seus estágios finais de desenvolvimento e será lançado em 12 de março no Japão e 13 de março em todo o mundo. Você pode encomendar o jogo na Amazon para nos apoiar.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Koei Tecmo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.