Após o lançamento no Xbox One e PC no ano passado , a Crytek finalmente anunciou quando os usuários do PS4 poderão colocar as mãos no atirador multijogador Hunt: Showdown .

Detalhada hoje no site da Crytek , foi revelado que a tão esperada iteração do PS4 de Hunt: Showdown finalmente será lançada em 18 de fevereiro de 2020. Esta versão do jogo deveria chegar no outono passado, mas acabou sendo adiada por tempo indeterminado.

Além de finalmente anunciar a data de lançamento do PS4, a Crytek também revelou que Hunt: Showdown agora tem um novo editor em consoles. No futuro, a Koch Media atuará como editora do jogo no Xbox One e PS4. A Crytek ainda continuará atuando como editora do título no PC for Steam, no entanto.

"Com a Koch lidando com o lado editorial, nossa equipe de desenvolvimento pode concentrar-se em continuar desenvolvendo e otimizando o Hunt entre plataformas, junto com a nossa comunidade", disse o CEO da Crytek, Avni Yerli, em comunicado no site da empresa. “Enquanto nos concentramos no desenvolvimento, a Koch aplicará sua imensa experiência em publicação digital e de varejo ao título, apoiando o crescimento contínuo do jogo. Mal podemos esperar para ver o que os jogadores da PlayStation pensam do jogo e continuar a trazer novos conteúdos para todos os nossos jogadores no próximo ano. ”

Quanto ao que vem a seguir com Hunt: Showdown , também foi revelado hoje que mais conteúdo chegará em breve ao jogo. A próxima atualização 1.2 trará equipes aleatórias de três, novos caçadores de lendários, um tutorial aprimorado e armas adicionais para a experiência. Dizem que também estão chegando bugs e outras melhorias gerais.

Analisamos o Hunt: Showdown quando ele chegou no ano passado e aproveitamos bastante o tempo que passamos com ele. Se a Crytek continuar atualizando o jogo ainda mais nos próximos meses e anos, ela só deve continuar a se tornar uma experiência multiplayer ainda melhor ao longo desse tempo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.