Após o atraso do Cyberpunk 2077 , uma coisa que é questionada é quando o modo multiplayer do jogo será lançado. Em um relatório da IGN , a CD Projekt Red confirmou que o modo provavelmente não será lançado até depois de 2021.

“Dado o lançamento esperado do Cyberpunk 2077 em setembro e falando de uma série de eventos que esperamos ocorrer após essa data, 2021 parece improvável como uma data de lançamento para o multiplayer Cyberpunk”, diz Michal Nowakowski, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da CD Projekt Red e Membro do Conselho em uma teleconferência .

Nowakowski também confirma que o outro título triplo A em que eles estavam trabalhando ao lado do Cyberpunk 2077 era seu modo multiplayer. Além disso, o desenvolvedor confirma que, enquanto estão pensando nos consoles da próxima geração, a equipe se concentrará nos consoles da geração atual do Cyberpunk .

O desenvolvimento do modo multiplayer do jogo foi confirmado em setembro e será lançado algum tempo após o lançamento do single player. Além disso, o CD Projekt Red confirmou que o jogo receberá DLC grátis, seguido pelo modo multiplayer.

O atraso do Cyberpunk foi anunciado esta tarde em um tweet do Twitter do CD Projekt Red. "Atualmente, estamos em um estágio em que o jogo é completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito." Eles dizem que o Cyberpunk é "nossa maior conquista para esta geração e adiar o lançamento nos dará os meses preciosos que precisamos para tornar o jogo perfeito". O atraso do jogo segue vários atrasos de alto nível, incluindo o remake de Final Fantasy VII e Vingadores da Marvel .

Temos notícias importantes sobre a data de lançamento do Cyberpunk 2077 que gostaríamos de compartilhar com você hoje. pic.twitter.com/aWdtR0grYV

- CD PROJEKT RED (@CDPROJEKTRED) 16 de janeiro de 2020

O Cyberpunk 2077 é lançado em 17 de setembro de 2020 no PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon . Enquanto aguardamos o lançamento do jogo, você pode conferir um mergulho profundo na jogabilidade do Cyberpunk abaixo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.