No Twitter, a conta oficial da NIS America está provocando uma nova revelação e transmissão de jogos no próximo painel do PAX South na sexta-feira. Como qualquer provocação boa, os fãs começaram a especular sobre qual jogo poderia ser potencialmente. Vamos dar uma olhada nos jogos populares que a comunidade e eu esperamos ver.

Por curiosidade, o que vocês acham que anunciaremos no painel PAX South na sexta-feira, dood? # PAXSouth2020 pic.twitter.com/MybwiMppFH

- NIS America, Inc. (@NISAmerica) 15 de janeiro de 2020

Os Jogos da “Boa Chance”

A Lenda dos Heróis: Trilhas em Cold Steel IV End Saga

O título mais solicitado que eu vi nas respostas e minha maior esperança é The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV. No oeste, a NIS America lançou o terceiro título nesta fantástica saga há apenas alguns meses, substituindo XSEED, que localizou os jogos anteriores do Cold Steel . O último jogo saiu em um enorme penhasco com nossos personagens em um lugar bastante precário. A falta de confirmação de que o último jogo será localizado me deixou com uma contração constante no olho direito. Eu tenho que saber o que acontece! Parece que muitas outras pessoas também.

A NIS America não me parece ter adquirido os direitos do penúltimo jogo de uma série, apenas para adiar o último título. O terceiro jogo foi lançado desde outubro e eles deixaram os fãs segurando seus assentos por tempo suficiente. anunciar a localização em seu painel seria um espetáculo. O principal problema que pude ver, no entanto, é se as vendas não foram tão boas quanto esperavam. NIS America deu Trails of Cold Steel III   bastante impulso de marketing em comparação com os dois títulos anteriores no XSEED. Se as vendas não alcançaram os números que esperavam, é possível que eles estejam adiando o último jogo até ver como a porta do Switch chega.

Ys IX: Monstrum Nox

Seguindo de perto a Classe VII, Ys 9: Monstrum Nox é a próxima escolha popular e lógica. A mais recente aventura do espadachim de cabelos vermelhos, lançada em setembro passado no Japão, vê Adol emoldurado e jogado na prisão. Esta série de RPGs de ação tem crescido em popularidade nos últimos anos, graças em grande parte às portas de PC de títulos anteriores. O último jogo, Lacrimosa of Dana, foi elogiado por sua jogabilidade, mas foi prejudicado pela tradução sem brilho. No entanto, a NIS America intensificou-se, pediu desculpas e mostrou que se importava o suficiente com esta série para re-localizar o título . Faria sentido, então, que a NIS America quisesse trazer a entrada mais recente para a série com a qual eles se preocupam o mais rápido possível.

Se estou sendo fiel a mim mesmo, acho que Ys tem uma chance maior de ser anunciado do que Trails of Cold Steel 4 . Ys é uma marca mais estabelecida no oeste e pode ser um caso de negócios melhor agora. Houve um período de 14 meses entre o lançamento do lançamento japonês Vita inicial do Lacrimosa of Dana e o lançamento nos EUA das versões Vita e PlayStation 4. Com o Monstrum Nox sendo um exclusivo do PS4, eu pude ver uma reviravolta mais curta sendo possível, espero aterrissando em algum lugar no final da primavera e no início do verão. Se for esse o caso, anunciá-lo agora faria muito sentido.

Algo Disgaea

Dizer que a franquia Disgaea é importante para a Nippon Ichi Software e a NIS America seria um eufemismo. Veja praticamente qualquer marca da NIS e você verá o icônico mascote de pingüim Prinny adornando-o. Embora eles tivessem desenvolvido e publicado jogos antes, o lançamento do primeiro título, Disgaea: Hour of Darkness no PlayStation 2 se tornou um clássico instantâneo . Com os ótimos personagens, o diálogo engraçado e os níveis ridículos em que você pode trabalhar, tornou isso um amor aos olhos dos fãs táticos de RPG. Desde então, vimos portos, remasterizadores, sequências, spin-offs e muito mais sob o rótulo da série. Anunciar um novo será sempre um grande negócio.

A principal razão pela qual estou considerando um jogo Disgaea apenas como um "talvez" é porque este é um evento americano. Novos jogos da franquia são tradicionalmente anunciados no Japão primeiro, e por mais que eu adorasse um Disgaea 2 COMPLETE , não vejo sua revelação inicial no PAX South. Um anúncio de uma porta para PC de um título anteriormente exclusivo para o console seria muito mais provável, se é que existiria. Eu ainda vou manter meus dedos cruzados, dood.

Portos do Prinny: Posso realmente ser o herói? jogos

Eu não joguei pessoalmente nenhum desses títulos do PSP, mas parece haver alguma demanda por portas remasterizadas nos comentários do tweet, especificamente para o Nintendo Switch. Tanto a provocação inicial quanto o anúncio de um fluxo secreto após o painel incluíram o personagem do jogo, dando esperança aos fãs. Acho que é mais o mascote deles que eles gostam de usar. Pelo bem deles, espero que eles consigam o que querem. Eu tocaria.

Felizmente, os fãs não terão muito que especular com a revelação acontecendo amanhã. Eu acho que eles deveriam apenas anunciar todas essas coisas, para que todos fiquem felizes. Isso não seria legal?


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.