Após o lançamento do programa de TV Witcher na Netflix, a Orbit Books, a editora dos livros da Witcher , anunciou que vai reimprimir 500,00 cópias dos livros para atender à demanda.

"A demanda pelos oito livros da série aumentou constantemente no ano passado, antecipando o lançamento do Netflix", diz a Orbit Books. "Desde o seu lançamento, as vendas foram fenomenais em todos os formatos - impressão, ebook e áudio - e a divisão americana da Orbit está reimprimindo mais de 500.000 cópias para atender à demanda exponencial."

Fãs do #Witcher , ouvimos você alto e claro! Estamos imprimindo * mais de meio milhão de livros * para atender à demanda da série mais vendida do Andrzej Sapkowski no New York Times!

Obrigado por nos ajudar a tornar o #TheWitcher um fenômeno de publicação! https://t.co/GtBtEAOkzM

- Orbit Books (@orbitbooks) 14 de janeiro de 2020

A série de livros Witcher começou em 1993, quando o autor polonês Andrej Sapokowski lançou The Last Wish . Desde sua estréia, a série de livros cresceu para oito livros, com Season of Storms sendo o último lançamento em 2013. Não foi até 2007 quando a Orbit Books lançou uma tradução em inglês do livro. Além da série Netflix, a série de livros gerou o popular mundo aberto da CD Projekt Red na franquia.

A apresentadora Lauren Schmidt Hissrich mais tarde adaptou os livros para uma série da Netflix, com a primeira temporada com oito episódios. Segundo a Netflix, a série foi o segundo lançamento mais popular em 2019 , logo atrás de Stranger Things 3 . Pelo que parece, a segunda temporada está começando a produção em breve . Além disso, o programa receberá um podcast oficial com entrevistas com o elenco e a equipe.

A série de livros Witcher da Sapokowski está disponível agora em qualquer lugar onde os livros são vendidos. O programa Netflix está disponível para transmissão agora. Se você quiser mais conteúdo do Witcher , pode jogar The Witcher 3: Wild Hunt no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. À medida que houver mais notícias sobre o Witcher , informaremos você.

Fonte: Orbit Books


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.