Com 2020 em pleno andamento, um dos maiores tópicos da mente de todos na indústria de jogos tem sido a chegada iminente dos consoles da próxima geração. A Microsoft já saiu do jogo no The Game Awards em dezembro com a revelação do Xbox Series X, e da mesma forma a Sony anunciou que o PS5, seu próprio console de próxima geração, chegará em algum momento no feriado de 2020. No entanto, não sabemos ' Ainda não sabemos muito sobre o próximo console PlayStation ( exceto o logotipo ), com o criador de God of War , David Jaffe, sugerindo que a revelação do sistema deve ocorrer nas próximas semanas ... mais ou menos.

No Twitter , David Jaffe (o diretor da série original God of War e Twisted Metal ) fez algumas sugestões interessantes sobre quando esperar novas informações sobre o PS5, e afirmou que provavelmente veríamos algum tipo de revelação ligada ao filme. console em fevereiro. De acordo com Jaffe, ele afirma que um evento de revelação de fevereiro para o PS5 é "o pior segredo mantido em jogos no momento" e que a revelação para o console está "a menos de quatro semanas".

Eu quero dizer que é o pior segredo guardado nos jogos agora. Fevereiro revela como eles fizeram para PS4.

- David Scott Jaffe (@davidscottjaffe) 16 de janeiro de 2020

A revelação do PS5 está a menos de 4 semanas. A Sony sabe que os jogadores do núcleo duro estão sempre atentos a todas as informações e sabe que apenas porque o MSFT domina a conversa no momento, é fácil mudar isso quando eles estão prontos para revelar (supondo que a revelação seja boa).

- David Scott Jaffe (@davidscottjaffe) 16 de janeiro de 2020

No entanto, Jaffe posteriormente seguiu com um tweet subsequente retirando suas declarações, dizendo que suas sugestões anteriores foram baseadas em "rumores que estou ouvindo online + histórico" e acrescentou que ele não tem "segredos da empresa" sobre quando esperar novos informações a serem divulgadas sobre o PS5.

# 1 Quando criança de Bama, estou muito feliz em ver 'acerto' usado em uma manchete. Me faz desejar @CrackerBarrel + o luar do tio Jessie.

# 2 - Se eu tivesse segredos da empresa (não tenho), não os revelaria. Só estou saindo dos boatos que estou ouvindo online + histórico. Isso não é novidade. Valeu. pic.twitter.com/sqyedvvQG7

- David Scott Jaffe (@davidscottjaffe) 16 de janeiro de 2020

Obviamente, tudo isso deve ser tomado com um pouco de sal, uma vez que poucas informações sobre o próximo console foram fornecidas pela Sony, além de que podemos esperar que o sistema chegue ainda este ano. Da mesma forma, enquanto Jaffe tem experiência no setor e (certamente) conexões com aqueles que podem ter informações sobre o próximo console, ele já fez algumas alegações que talvez tenham sido tiradas de contexto e ganharam força online e no Twitter de maneira semelhante. Jaffe também não é empregado da Sony há vários anos e tem sido amplamente independente após o fechamento da desenvolvedora de Drawn to Death, The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency.

No entanto, por mais que as declarações de Jaffe estejam longe de ser pura confirmação em um evento de revelação do PS5, a sugestão de mais informações sobre o sistema no próximo mês está alinhada com a forma como a Sony divulgou informações anteriormente no PS4. A Sony realizou um evento de revelação para a imprensa em fevereiro de 2013, antes do lançamento do PS4 em novembro de 2013, e com base na história, seria fácil supor que estaremos ouvindo sobre o PS5 no próximo mês.

Fonte: Twitter - David Jaffe


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.