A Square Enix publicou pré-visualizações do vídeo do concerto incluído na Concert Edition do próximo DLC de Kingdom Hearts 3 Remind . Como lembrete, o DLC tem uma edição normal de US $ 29,99 e uma edição de concerto de US $ 39,99 com os vídeos completos dessas pré-visualizações. Estes foram gravados durante a data final da série de concertos da World of Tres Orchestra , em Osaka, em 30 de novembro de 2019. O vídeo incluirá 19 faixas no total.

Os dois vídeos dos trechos dos shows estão incluídos abaixo.

O DLC de Kingdom Hearts 3 Remind inclui novos elementos da história, chefes e muitas outras coisas. Ainda não sabemos quão grande é quando convertida em horas de brincadeira. Você pode ler mais sobre o conteúdo do DLC em um artigo anterior . A Square Enix também publicou recentemente novos detalhes sobre os personagens jogáveis ​​do DLC, além de novas capturas de tela. O site oficial japonês do DLC provavelmente será atualizado nos próximos dias para mais algumas acrobacias promocionais antes do lançamento do DLC. Enquanto isso, você pode ler as dicas da história que Tetsuya Nomura compartilhou no passado por meio de entrevistas que traduzimos.

Kingdom Hearts 3 está disponível no PS4 e Xbox One há alguns meses. O DLC Remind será lançado na próxima semana, em 23 de janeiro, no PlayStation 4. O DLC estará disponível um mês depois, em 25 de fevereiro, no Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.