Desde o lançamento do Google Stadia em novembro de 2019, os usuários em todo o mundo têm experiências muito diferentes. Meu tempo no console foi relativamente livre de latência , mas outros memes e relatórios de toda a Internet mostram que essa não é a experiência que todos estão tendo com a nova plataforma baseada em nuvem do Google. Na esperança de melhorar o desempenho da Stadia no Reino Unido e colocar a plataforma nas mãos de mais pessoas, o Google fez uma parceria com a BT.

Não, não os inimigos da Death Stranding , empresa de telecomunicações do Reino Unido. A BT servirá como o “primeiro parceiro de distribuição europeu da Stadia”, aumentando o acesso à plataforma e melhorando a forma como ela é executada. Até 30 de janeiro, a BT oferece aos clientes Superfast Fiber 2, Ultrafast Fiber 100 e Ultrafast Fiber 250 a opção de obter o Google Stadia Premiere Edition. A partir de 7 de fevereiro, a BT também oferece planos focados no Stadia que também renderão aos usuários do Google Stadia Premiere Edition.

Essa parceria provavelmente colocará a plataforma do Google em mais mãos com conexões para apoiá-la, portanto a experiência de jogar com a Stadia no Reino Unido pode melhorar em breve. O CEO da Consumer Edition da BT, Marc Ellera, também está otimista em relação à parceria, afirmando: “Buscamos continuamente oferecer a nossos clientes os produtos e experiências mais interessantes e, em parceria com o Google no Stadia, podemos ajudá-los a superar os limites de jogos. Também estamos investindo nas redes 4G, 5G e fibra mais rápidas do Reino Unido, para que nosso serviço de banda larga doméstica super rápida seja o acompanhamento perfeito para quem deseja tirar o máximo proveito desta inovadora plataforma de streaming de jogos. ”

Como tem sido sua experiência com o Google Stadia? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Se você está interessado na plataforma baseada na nuvem lançada recentemente pelo Google, também deve consultar o guia do comprador para obter os títulos de lançamento, a revisão do Gylt exclusivo e os jogos Stadia Pro deste mês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.