O Larian Studios twittou hoje pela manhã da conta oficial do Baldur's Gate 3 que algo estava por vir. Fomos tratados rapidamente com um trailer de 30 segundos, abrindo com as palavras do estudioso viajante e do mago menor Volothamp Geddarm (Volo, abreviado). O que se seguiu foi uma montagem de atores mo-cap, uma orquestra e pessoas trabalhando duro. Crescendo para duas palavras simples, "Something's Brewing" e uma data, 27 de fevereiro de 2020.

Algo está se formando. # baldursgate3 pic.twitter.com/FMSkrYmjkl

- Baldur's Gate 3 (@ baldursgate3) 17 de janeiro de 2020

As atualizações neste Baldur's Gate não existem, com a última atualização da comunidade em junho. Em setembro, descobrimos que Larian estava considerando a possibilidade de trazer o título para o Switch .

Com a reputação que Larian tem por criar RPGs bem elaborados e emocionantes, os fãs de longa data de Baldur's Gate ficaram extasiados quando foi anunciado que eles estavam criando uma nova sequência da série. Como ávido jogador de Dungeons and Dragons e RPG, mal posso esperar para ver as notícias que eles compartilham. Não espero que ouçamos nada sobre quando será lançado no próximo mês. Larian deixou claro que será lançado quando estiver pronto . No entanto, acho que é uma aposta segura que, em 27 de fevereiro, possamos dar uma primeira olhada na jogabilidade, algumas novas áreas que exploraremos e uma olhada no combate. Eu estou mantendo meus dedos cruzados para que um certo "hamster espacial gigante em miniatura" faça uma aparição no trailer também.

Não há melhor momento para entrar na série, com Baldur's Gate 1 e 2 sendo lançado recentemente no PS4, Xbox One e Switch. Pode demorar um pouco para se acostumar, mas a história, os personagens e o mundo valem o investimento. Atualmente, o Baldur's Gate 3 é anunciado para o PC e o Google Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.