Parece que, a cada poucos meses, começam a surgir rumores em algum lugar da Internet, alegando que a Valve está trabalhando no tão requisitado Left 4 Dead 3 . Embora a ideia de uma terceira parcela da amada série de matar zumbis seja atraente para muitos, não parece que deveríamos esperar uma nova entrada tão cedo.

Em um novo relatório da IGN , a Valve deixou claro que não está atualmente trabalhando no Left 4 Dead 3 de nenhuma maneira ou forma. "Está claro que algumas pessoas estão se divertindo criando informações erradas para estimular a comunidade e outros pontos de venda", disse a Valve em comunicado dado ao IGN. "Infelizmente, por enquanto, um novo jogo L4D não é algo em que estamos trabalhando".

Embora nenhum jogo de Left 4 Dead esteja atualmente em andamento, a Valve também disse que já havia considerado a idéia de uma nova entrada na série. "Exploramos brevemente algumas oportunidades do Left 4 Dead há alguns anos", explicou Valve. "Mas absolutamente não estamos trabalhando em nada relacionado ao L4D agora, e não trabalhamos há anos."

Durante o ano passado, surgiram alguns exemplos diferentes de rumores de Left 4 Dead 3 . Um desses rumores surgiu de um vídeo misterioso que apareceu online e parecia indicar que uma terceira entrada estava chegando. No entanto, mais tarde descobriu-se que este vídeo era apenas um tipo de projeto de fã que era apenas por diversão.

Mais recentemente, o canal do YouTube Valve News Network relatou que o trabalho no Left 4 Dead 3 estava sendo feito em 2012 antes de ser descartado em 2017. Tyler McVicker da Valve News Network também diz que também existe uma iteração de VR do Left 4 Dead , mas se esse jogo verá a luz do dia ainda está por ser visto.

Mesmo que a Valve esteja sendo sincera sobre o fato de que não há novos jogos de Left 4 Dead atualmente em andamento, parece que o buraco deixado pela franquia será preenchido no futuro. Atualmente, o desenvolvedor Turtle Rock Studios está trabalhando em Back 4 Blood , que é considerado um sucessor espiritual da série Left 4 Dead . No momento da redação deste artigo, nenhuma janela de lançamento ou cenas de jogo de Back 4 Blood foram reveladas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.