A NIS America anunciou hoje que a versão para PC de Ys VIII: Lacrimosa of Dana recebeu uma grande atualização, trazendo inúmeras melhorias, como gráficos / desempenho, entrada / interface do usuário e estabilidade ao título. Há também um recurso cooperativo local experimental exclusivo da versão para PC. A versão atualizada já está disponível para jogar no GOG e no Steam. Para aqueles que já possuem o título, a atualização pode ser baixada imediatamente.

Ys VIII atualmente é metade do preço no Steam agora para coincidir com a atualização maciça. Você pode dar uma olhada na galeria abaixo, que compara os gráficos anteriores aos atualizados. É bem o contraste, especialmente em termos de atenção aos detalhes:

A última porta, que era para o Nintendo Switch, recebeu um punhado de itens e roupas especiais disponíveis no cartucho do Switch. Isso incluía itens e roupas para os personagens que antes eram compráveis ​​para as versões PS4 e PS Vita do jogo. Deve-se mencionar que alguns dos DLC incluídos na versão Switch eram exclusivos da versão PS4 ou PS Vita.

As versões do Switch e do PC apresentavam uma localização atualizada. O projeto de re-localização começou quando os jogadores apontaram os erros que a NISA havia cometido na Ys VIII: Lacrimosa da localização em inglês da Dana para as versões PS4 / PS Vita. Em outubro, a NISA se desculpou pelo erro e decidiu re-localizar cada linha de texto, além de gravar novo áudio com os dubladores originais.

Podes ler a nossa análise da versão original para PS4 de Ys VIII: Lacrimosa of Dana aqui . Confira o changelog completo abaixo para ver todas as melhorias feitas:

GRÁFICOS / DESEMPENHO

ENTRADA / UI

ESTABILIDADE

DIVERSOS

MODO COOPER (Experimental)

Sobre o modo de cooperação:

Para ativar o modo cooperativo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.