Ontem, a NPD lançou os jogos mais vendidos de dezembro de 2019 . Junto com isso, aprendemos quais eram os vinte títulos mais vendidos da década de 2010 e os resultados foram mais do que o esperado. O Grand Theft Auto V da Rockstar alcançou o primeiro lugar sem surpresa, com o lançamento original no Xbox 360 e PlayStation 3 em setembro de 2013 para depois ser portado para hardware de última geração e PC. Ele está dentro e fora do top 10 mensal do NPD desde seu lançamento e parece que continuará assim no futuro próximo. Nós da DualShockers também nomeamos Grand Theft Auto V como o jogo mais importante da década .

The NPD Group: Os 20 jogos mais vendidos dos EUA entre as décadas de 2000 a 2019 classificados em vendas em dólares #videogames pic.twitter.com/5RmKgISbNi

- NPD Games (@npdgames) 17 de janeiro de 2020

O NPD listou vinte jogos no total em sua lista e metade deles eram títulos de Call of Duty , o que não é uma surpresa. De 2009 a 2019   uma entrada no Call of Duty conquistou o primeiro lugar todos os anos, exceto em 2013, onde Grand Theft Auto V assumiu e 2018 com Red Dead Redemption II , ambos títulos da Rockstar. Outro ponto que vale a pena mencionar é que catorze dos vinte jogos são jogos de tiro em primeira pessoa.

Será interessante ver como essa lista ficará em 2030 e quão diferentes podem ser os jogos mais vendidos. Nos anos 2000, havia muito mais variedade de gêneros, incluindo ritmos musicais, FPSs, esportes e títulos voltados para a família. Nós teremos que responder a você sobre isso em dez anos.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.