Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Little Town Hero, um novo IP Gamefreak lançado em 16 de outubro do ano passado, está recebendo um lançamento físico graças à editora NIS America. A Big Idea Edition está prevista para o lançamento na primavera de 2020 e virá com um livro de arte, pôster, conjunto de alfinete de lapela, trilha sonora oficial e caixa de colecionador. O conjunto está disponível para pré-encomenda na loja online oficial da NISA e custará US $ 49,99 para compensar esta edição limitada:

Você pode conferir uma hora de jogo do título aqui se ainda estiver em cima do muro. Ao iniciar uma batalha, o herói pensa em uma idéia . Mas quando essa idéia não se manifesta em ação, é conhecida como "Izzat". Usando o Power, um recurso limitado por turno, ele pode transformar esse Izzat em ação, chamado de "Dazzit". O principal componente do combate contra um inimigo é colocar dois Dazzits atacantes um contra o outro.

Cada um tem um valor de ataque e defesa e quando um deles tem estatísticas superiores, eles quebram o outro Dazzit. Quando todos os Dazzits são gastos entre os dois lutadores, a rodada termina e uma nova começa. O objetivo, então, de cada rodada é quebrar todos os Dazzits de todos os oponentes sem ficar sem Dazzits. Ao fazer isso, você se dá uma chance, que permite atacar o corpo de um inimigo em vez do seu brilho. Se você derruba todos os corações dos inimigos através de ataques corporais, você vence a batalha.

É claro que, sendo uma hora inteira, há muito mais nas filmagens, então vale a pena dar uma olhada se você estiver curioso sobre o Little Town Hero . E os fãs de Undertale provavelmente apreciarão a trilha sonora co-composta por seu criador Toby Fox.

Segundo a página oficial, a principal sinopse é a seguinte:

A história se passa em uma vila isolada na periferia do mundo. O único portão que leva para fora é fortemente protegido por um castelo, e os moradores não podem sair. A maioria dos moradores não pensa nisso e continua feliz com sua vida cotidiana. No entanto, o protagonista é um pouco diferente dos outros - ele quer ver o mundo lá fora.

Um dia, um "monstro" aparece na vila, chocando a todos, porque até então, ninguém sabia que tais criaturas existiam. O protagonista é capaz de combatê-lo usando uma pedra vermelha misteriosa que ele encontrou nas minas de carvão. No curso de sua defesa da vila, ele gradualmente desvenda segredos de como as pedras e os monstros surgiram.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.