Claro, as comunidades de Dark Souls e Souls são conhecidas por levar a cena do jogo ao seu limite. Mas nada é como assistir ao novo recorde mundial estabelecido pela Squillakilla, a serpentina do Twitch. Em uma nova versão do jogo, Squillakilla conseguiu fazer o impossível - derrotar todos os chefes das Dark Souls originais sem sofrer um único ponto de dano.

O vídeo está circulando hoje entre a comunidade dedicada de Dark Souls , compreensivelmente surpreendendo as pessoas. Para o contexto, isso é diferente de uma execução "comparativa" simples. Enquanto uma execução No Hit permite acumular dano do ambiente (por exemplo, dano de lava ou queda), uma execução No Damage significa que você não pode sofrer nenhum dano durante todo o jogo. Uma corrida perfeita teórica, onde você mantém 100% de vida por toda parte.

Se você jogou Dark Souls (ou qualquer outro jogo da FromSoftware), registrará imediatamente o quão impossível isso soa antecipadamente. Isso significaria passar pelas Catacumbas e Blighttown sem um único golpe, além de enfrentar todos os chefes do jogo - incluindo os chefes de DLC. No entanto (como todas as grandes serpentinas), o Squillakilla faz com que pareça fácil. Você pode ver como ele reage casualmente a derrubar o chefe final Gwyn no clipe abaixo:

Obviamente, esse é apenas o final - se você quiser assistir o speedrun 3:26:31 completo, pode conferir no vídeo abaixo. Isso é comparado a alguns outros projetos incríveis que surgem das várias comunidades dedicadas de jogos do Souls , como reviver um chefe de Bloodborne usando ferramentas de modificação .

Com isso dito, janeiro foi um mês incrível para os speedrunners, independentemente do jogo. Por exemplo, a serpentina chilena Parallax conseguiu esmagar o recorde mundial de Mortal Kombat 3 com uma velocidade impressionante de 4:34 usando Kabal . Além disso, a comunidade speedrun anunciou que o Awesome Games Done Quick 2020 conseguiu arrecadar US $ 3,13 milhões para a Prevent Cancer Foundation .

De qualquer forma, o Dark Souls original já está disponível para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One (junto com gerações antigas). Se você quiser dar uma guinada no registro, ou simplesmente conferir o jogo pela primeira vez, sinta-se à vontade para pegar uma versão física da edição remasterizada na Amazon para ajudar a apoiar o site .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.