Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Dois novos personagens foram revelados para Digimon Survive , bem como mais sobre a mecânica de Ação Livre. A primeira personagem nova é Saki Kimijima, uma menina de espírito livre do primeiro ano do ensino médio que fala o que pensa e permanece inalterada, apesar da situação perigosa em que ela e seus companheiros se encontram.

Embora ela tenha se juntado ao acampamento para fazer memórias com os amigos, nenhum deles realmente entrou. Embora Saki possa parecer popular, seus amigos a consideram um incômodo e a dispensam. Então ela se aproximou de Takumi e seus amigos e acaba presa no outro mundo através do santuário. A personalidade contundente de Saki pode causar atrito com os outros do campo e ela é incapaz de aceitar a morte como uma realidade, então ela acredita que tudo vai dar certo:

O seu parceiro é Floramon. Embora categorizada como um tipo de planta, ela é um Digimon incomum que evoluiu como um réptil. Ela é amiga de Saki, e sua personalidade refrescante é uma excelente combinação para o aluno do ensino médio:

O próximo personagem é Kayama Shūji e ele tem Lopmon como parceiro, como revelado através de uma varredura da revista V-Jump da JP Excelsior :

Finalmente, há mais informações sobre como o fluxo da jogabilidade e da história funciona. Durante "Drama Parts", que progride como uma aventura de texto e conta a história do jogo, duas situações ocorrerão: "Search Action", onde você procura uma maneira de sobreviver em uma situação de crise e "Free Action", onde você escolha para onde ir e com quem conversar dentro de um período de tempo limitado.

Durante a Ação Livre, seu grupo de amigos se dispersará e agirá individualmente. Ao escolher uma área do mapa e conversar com seus amigos nessa área, você pode aprender novas informações e os problemas com os quais seus amigos estão lidando, o que aprofundará seus laços. Também existem lugares onde você pode ir durante a Ação Livre, onde você pode entrar em "Batalha Livre" para treinar seu Digimon e coletar itens.

Recentemente, mais screenshots e outro personagem foram revelados. A Bandai Namco também lançou um diário de desenvolvedor, estrelado pelos produtores Habu Kzaumasa e Tsuzuki Katsuaki, que se aprofundaram no passado, presente e futuro dos videogames Digimon . E é claro que isso significa que eles também tocaram no Digimon Survive.

Kazumasa fala sobre como a equipe está tentando desenvolver algo que atenda tanto ao público hardcore quanto ao casual. Para fazer isso, a equipe juntou elementos de RPGs táticos da velha escola e jogos de aventura. Os desenvolvedores esperam que essa combinação de estilos de jogabilidade torne o jogo mais acessível para todos.

Katsuaki fala sobre as duas partes diferentes da jogabilidade de Digimon Survive . O primeiro, que ele chama de "parte do drama", é semelhante a uma aventura de texto. Você terá várias opções e suas escolhas influenciarão a história. A "parte da batalha" é um RPG tático padrão; no entanto, as escolhas que você fizer na "parte do drama" influenciarão várias condições nessas batalhas. Você também pode digivolver seu Digimon durante a batalha. Isso permite que você abra oportunidades para explorar as fraquezas do seu oponente e finalizá-las rapidamente.

Confira algumas batalhas e jogabilidade de história aqui e algumas belas capturas de tela de alta qualidade aqui e aqui . Digimon Survive chegará ao Nintendo Switch , PC, PS4 e Xbox One em algum momento de 2020.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Com Vontade


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.