A Capcom lançou um novo cronograma de atualização de conteúdo para Monster Hunter World: Iceborne, no qual novas missões, monstros, eventos e guloseimas serão lançadas periodicamente de janeiro a abril. Embora a maioria dessas atualizações gratuitas seja para a versão para PC do jogo lançada recentemente (com exceção das missões por tempo limitado de fevereiro a março), a partir de abril de 2020, haverá uma grande sincronização de atualização para dar aos jogadores de console o mesmo conteúdo.

Você pode conferir a programação completa abaixo para ver quando cada nova atualização será lançada:

De acordo com a Capcom:

… A primeira atualização do título para PC em 6 de fevereiro é o temível Rajang, o implacável monstro favorito dos fãs que oferece um desafio até para os caçadores mais experientes. Uma nova Região Vulcânica será adicionada às Terras Orientadoras do jogo final, e ficará acessível assim que os jogadores iniciarem a missão de missão especial para combater Rajang. Ícones populares de terror de sobrevivência Leon, Claire e Tyrant também visitam Iceborne pelo tempo limitado de colaboração em Raccoon City, onde caçadores podem adquirir materiais para criar conjuntos de armaduras completas Leon α + e Claire α + mais três pingentes com tema de Raccoon City para enfeitar seus armas favoritas. A primeira atualização do título também traz a capacidade de visitar as salas de outros jogadores e missões de tempo limitado que fornecem materiais para forjar as armas Hunter Weapon e Palico + dos vencedores do Iceborne Design Contest. Também foram adicionadas opções de DLC pago para decoração de quartos para aqueles que desejam aprimorar ainda mais seu espaço para os hóspedes.

Em 12 de março, a segunda atualização do título do PC será estrelada por Stygian Zinogre, uma subespécie mais cruel do Zinogre, favorito dos fãs eletrizantes, que aproveita os danos elementares do dragão em vez de relâmpagos desta vez. Uma nova Região da Tundra expandirá ainda mais as Terras Orientadoras com uma paisagem de neve que abriga monstros arrepiantes, como Barioth e Viper Tobi-Kadachi. Como incentivo adicional, materiais especiais exclusivos da região da Tundra podem ser usados ​​para personalizar e aprimorar ainda mais as armas. Os caçadores de PC endurecidos também poderão tentar o desafiante Cerco Safi'jiiva para ganhar um arsenal de novas armas Despertadas e criar poderosos conjuntos de armaduras.

De fevereiro a março, os jogadores de console recebem novas missões de eventos por tempo limitado que aumentam as chances de encontrar monstros de coroa de ouro, decorações e Great Spiritvein Gems enquanto maximizam sua classificação. Uma grande atualização posterior do título traz dois monstros variantes adicionais para Iceborne, que estarão disponíveis para jogadores de console em março e abril para PC. No final de abril, marca o início das principais atualizações de conteúdo para PC e console, lançadas na mesma programação. Novas versões Arch-Tempered e Master Rank de monstros existentes estarão disponíveis ao mesmo tempo para jogadores de PC e console, seguidas pelo retorno de um monstro favorito dos fãs em maio. Mais atualizações sincronizadas e monstros adicionais estarão disponíveis em junho e além, com detalhes chegando em uma data posterior.

De 23 de janeiro a 13 de fevereiro, os jogadores podem comemorar o segundo aniversário do jogo no cósmico Grand Approval Fest para jogadores de Iceborne, ou no retorno Approach Fest no Astera Gathering Hub disponível para todos os jogadores. O final de fevereiro também marca a chegada no PC do Holiday Joy Fest por tempo limitado, oferecendo a chance de obter novas armaduras em camadas, roupas de manuseio, roupas de Poogie e muito mais.

O mais recente diário de desenvolvedor de Monster Hunter World: Iceborne , estrelado pelo diretor executivo / de arte Kaname Fujioka e pelo diretor Ichihara Daisuke, cobriu uma série de tópicos e atualizações para o título. Inclui Rajang, Layered Armor, uma nova região vulcânica para as Terras Orientadoras e muito mais. Os jogadores também receberam dois novos patches chamados versões de atualização 11.00 e 11.01, que incluíram correções de bugs e ajustes de equilíbrio entre outras melhorias na jogabilidade

Recentemente, o produtor Monster Hunter Ryozo Tsujimoto discutiu o futuro da franquia. "Independentemente do sucesso de Monster Hunter: World , sempre adotamos a abordagem de nos concentrar em duas coisas: ação e comunicação", diz Tsujimoto. “Independentemente do que trabalharmos no futuro, sinto que essa é uma base que provavelmente não vamos mudar. Também entendemos que temos uma base maior de jogadores e, no entanto, ainda existem muitas pessoas que não conhecem a franquia. ”

No geral, o Monster Hunter World já vendeu mais de 14 milhões de cópias , incluindo as vendas do recente pacote de expansão Iceborne . Em outras notícias, Resident Evil 2 chegou a Iceborne em novembro, junto com algumas roupas hilariantes de Claire Redfield e Leon Kennedy. É claro que a série sempre foi bastante sensível a essas coisas, por isso é definitivamente parte de seu estranho senso de humor.

Monster Hunter World já está disponível no PS4 , Xbox One e PC. A expansão Iceborne para o título foi fenomenal e está disponível agora em consoles. A expansão chegará ao PC no início do próximo ano, em janeiro de 2020 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.