Os fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild fizeram coisas realmente incríveis, mas este novo vídeo comovente é outra coisa. Em um Tweet recente, podemos ver pai e filha exibindo um controlador adaptativo de última geração. Usando o Microsoft Adaptive Controller como base, ele criou um controle totalmente personalizado para deixar sua filha jogar Breath of the Wild no Nintendo Switch.

As notícias chegam pelo Twitter, onde Rory Steel anunciou sua intenção de usar o longo feriado para criar um controle para sua filha jogar no Nintendo Switch. Embora o Xbox Adaptive Controller seja ( não oficialmente ) compatível com o Nintendo Switch, na verdade, criar um dispositivo compatível personalizado é outra história. Felizmente, isso não é um problema para Steel - que é o chefe da Digitial Jersey Academy no Reino Unido:

Projeto nos finais de semana. Crie um controlador de acessibilidade de comutação @Nintendo para a minha filha usando o @Microsoft #adaptiveController e algumas partes do @eBay . pic.twitter.com/YHN38SG9dZ

- Rory Steel (@JerseyITGuy) 18 de janeiro de 2020

A construção é complexa na execução, mas fácil de visualizar. Essencialmente, usando peças do Fight Stick do eBay, o gabinete usará o controle de entrada do Adaptive Controller como base. E aparentemente da noite para o dia, ele conseguiu tudo - incluindo alguns botões verdes e azuis brilhantes para atrair a estética de Breath of the Wild :

Isso é o suficiente por hoje à noite. Alguma soldagem séria e gerenciamento de fios amanhã de manhã para alguns testes de jogos à tarde. Minha filha está desesperada para tentar, mas mantivemos isso em segredo de seu irmão, que está ansioso para interpretar #ZeldaBreathoftheWild . @Nintendo @Microsoft pic.twitter.com/bgIC9h9aH3

- Rory Steel (@JerseyITGuy) 18 de janeiro de 2020

Finalmente, depois de muita espera, podemos ver a revelação de Rory e sua filha Ava, dando alguns dos primeiros passos em The Legend of Zelda: Breath of the Wild . Com algumas modificações ainda por vir, a pura felicidade é palpável e infecciosa:

https://twitter.com/JerseyITGuy/status/1218920688125456385

Nunca foi uma pergunta, mas esse tipo de post é uma enorme história de sucesso de relações públicas para a Microsoft e a Nintendo. O Xbox Adaptive Controller foi um movimento hábil para abrir jogos para todos , e a Nintendo por continuar a fazer jogos que qualquer pessoa no espectro de jogos pode desfrutar. À medida que nos aproximamos da próxima geração de consoles, esperamos que esses tipos de histórias (se não o crescimento nos recursos de acessibilidade) continuem sendo suportados pelo PS5 e Xbox Series X.

E enquanto outros projetos de fãs podem não corresponder a isso, é difícil dizer que a comunidade The Legend of Zelda: Breath of the Wild é tudo menos apaixonada. Por exemplo, o trailer do anime do Studio Ghibli foi um trabalho semelhante de amor .

Se você ainda não comprou o jogo (e a maioria já comprou), The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível no Nintendo Switch e no Wii U. Você pode comprar o jogo pela Amazon para ajudar no suporte ao site , se desejar são tão inclinados.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.