O Twitter japonês do Fire Emblem revelou novos detalhes sobre o DLC da próxima história de Fire Emblem Three Houses Cindered Shadows . Ele revelou todos os personagens jogáveis ​​do DLC, confirmando que Edelgard, Dimitri e Claude são todos jogáveis ​​juntos. Vendo o trailer do DLC de Cindered Shadows , que está incluído abaixo, mostrou todos os três líderes juntos, muitos fãs já imaginaram que seriam jogáveis ​​juntos no DLC, mas agora temos a confirmação oficial de que isso está acontecendo.

『フ ァ イ ア ー エ ム ブ レ ム 風花雪月』 本 編 で は 他 学 級 の 生 徒 を ス カ ウ ト し て 自 軍 に 加 え る こ と も 可能 で す が, サ イ ド ス ト ー リ ー 「煤 闇 の 章」 で は 固定 メ ン バ ー で 最後 ま で 戦 い 抜 く こ と に な り ま す.

ず は 主人公 と 級 長。 学 級 垣 根 を 越 え 協力 し て ア ス ス の の に 立 向 向 か い の。 向 向 向 い ま。 FE 向 向 .t。。 FE FE .t pic.twitter.com/0LksMHl1rJ

- 『フ ァ イ ア 合 ム 合 (@FireEmblemJP) 20 de janeiro de 2020

O tweet menciona como os três líderes da casa trabalham em conjunto com o personagem principal para resolver os mistérios do Abismo, onde o DLC de Cindered Shadows acontece.

Também aprendemos que, ao contrário do jogo principal, onde é possível recrutar personagens de outras casas, o DLC de Cindered Shadows tem uma quantidade fixa de personagens jogáveis.

Temos os quatro personagens que fazem parte da nova quarta casa, os Ashen Wolves: Yuri, Balthus, Constance e Hapi. Então nós temos os líderes das casas. Por fim, um estudante de cada uma das casas dos Black Eagles, Blue Lions e Golden Deer é jogável. Eles são Linhardt, Ashe e Hilda. Se você incluir o personagem principal Byleth, o DLC tem 11 caracteres jogáveis.

Novas ilustrações para Linhardt, Ashe e Hilda do designer de personagens Chinatsu Kurahana foram publicadas para a ocasião.

O DLC de Fire Emblem Three Houses Cindered Shadows será lançado em 13 de fevereiro. Ele também está incluído no Expansion Pass do jogo.

Fire Emblem: Three Houses está disponível no Nintendo Switch e é o jogo de Fire Emblem mais vendido de todos os tempos. Você pode conferir o jogo com nossa análise.

O protagonista de Fire Emblem Three Houses , Byleth, também foi revelado como o mais recente personagem de DLC no primeiro Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate. Certos fãs do Super Smash Bros. Ultimate ficaram desapontados com a revelação.

Fonte: FireEmblemJP


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.