Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Embora todos os anos pareçam ter uma parcela justa de atrasos nos jogos, janeiro de 2020 tem sido particularmente brutal nesse sentido. Grandes títulos como Final Fantasy VII Remake , Iron Man VR , Vingadores da Marvel e Cyberpunk 2077 foram todos adiados. Agora, Dying Light 2 está se juntando a esse grupo de títulos atrasados.

O jogo de zumbis da Techland parece bastante ambicioso. A história baseada na escolha de Dying Light 2 realmente afetará o mundo do jogador, mudando quais áreas serão acessíveis. Além disso, ele ainda conta com multiplayer como o original. Parece um jogo de mundo aberto impressionantemente maciço e me impressionou quando o fiz na E3 2019 . Nesse evento, a Square Enix revelou que era um parceiro de distribuição do jogo e atribuiu Dying Light 2 a uma janela de lançamento da primavera de 2020. Infelizmente, a Techland foi ao Twitter hoje para confirmar que esse não é mais o plano.

A mensagem é bastante vaga sobre o raciocínio do atraso, apenas apresentando os motivos típicos pelos quais os desenvolvedores “desejam entregar exatamente o que foi prometido” e “precisam de mais tempo de desenvolvimento para cumprir nossa visão”. Você pode ver a mensagem completa abaixo:

Hey sobreviventes! Aqui está a atualização de desenvolvimento Dying Light 2. pic.twitter.com/CKMkAe2eD7

- Dying Light (@DyingLightGame) 20 de janeiro de 2020

Esse atraso é muito mais nebuloso do que muitos recentes. Embora os títulos que mencionei no topo da história tenham datas de lançamento sólidas e tenham mudado para novos, o Dying Light 2 só teve uma janela de lançamento para a Primavera de 2020 e sua mensagem de atraso não fornece uma nova janela ou data, apenas afirmando que a Techland "Terá mais detalhes para compartilhar nos próximos meses e entrará em contato assim que tivermos mais informações". Felizmente, Dying Light 2 ainda será lançado em 2020.

Atualmente, sabemos que o Dying Light 2 está sendo lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X, e você pode encomendá-lo na Amazon . Se você quiser saber mais sobre o jogo, também pode ler nossa entrevista com o produtor Kornel Jaskula.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.