Enquanto a maioria dos fãs espera que a Sony divulgue detalhes mais concretos do PS5 , a empresa continua a enfatizar o marketing do PS4. E com novos anúncios como o que a Sony lançou hoje, você pode ver o porquê. Seu último lugar de 30 segundos mostra alguns dos grandes jogos que virão em 2020, destacando um dos melhores jogos de 2019. A menos que você esteja esperando que ele seja exibido sem dúvida durante o Super Bowl ou algo assim, assista abaixo.

O trailer começa com algumas boas cenas de The Last of Us Part 2 . A primeira cena com Ellie fora de uma cidade decadente é particularmente excelente. Também vemos um rápido vislumbre de Joel antes de passar para o próximo jogo, Ghost of Tsushima . Este é um ponto rápido que não mostra muito, mas o simulador de samurai do Sucker Punch continua incrível. Dos jogos apresentados neste anúncio, o Ghost é o que mais me entusiasma.

O próximo é o Final Fantasy VII Remake , que, como a maioria dos jogos de 2020, tem sido notícia ultimamente por ser atropelado com um atraso. Dito isto, o jogo continua parecendo exatamente o que os fãs do original querem. O trailer termina com uma rápida sequência de Death Stranding . O mais recente de Kojima foi um dos melhores jogos do ano passado, por isso faz sentido destacá-lo aqui.

Esse anúncio no PS4 é um ótimo exemplo de marketing de qualidade. Dito isto, está longe do que as pessoas querem ver agora. Felizmente, este é um dos últimos esforços da Sony antes que eles comecem a girar as rodas da máquina hype do PS5. Quando recebermos mais notícias sobre o próximo console, o DualShockers certamente compartilhará.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.