ATUALIZAÇÃO: A Bandai Namco confirmou via tweet que o Mobile Suit Gundam Extreme Versus Maxi ON também chegará às Américas este ano.

TERNO MÓVEL GUNDAM EXTREME VS. MAXIBOOST ON está chegando nas Américas pela primeira vez! Escolha entre 183 unidades jogáveis ​​de 36 iterações de #GUNDAM quando este jogo de luta móvel do Mobile Suit for lançado para PlayStation 4 em 2020. pic.twitter.com/eF8ESBKy43

- Bandai Namco US (@BandaiNamcoUS) 21 de janeiro de 2020

Conforme relatado pela Gematsu , foi anunciado nesta manhã durante uma transmissão ao vivo que o PlayStation 4 receberá um porto do jogo de arcade de 2016, Mobile Suit Gundam Extreme Versus Maxi ON . Atualmente, o jogo tem um lançamento em 2020 planejado para o Japão, sem nenhuma palavra de lançamento ocidental ainda. Mais informações virão em breve, pois uma demo jogável da versão PS4 estará disponível no Taipei Game Show no início de fevereiro, juntamente com um evento especial no dia 6.

Extreme VS. é uma série de lutadores de arena de ação 2v2, repletos de roupas móveis de toda a história da franquia. A versão arcade de 2016 apresenta uma enorme lista de mais de 183 fatos diferentes de mais de 30 séries diferentes, os quais parecem estar saltando para o lançamento do console doméstico.

Com os recentes lançamentos ocidentais dos jogos Gundam nos últimos anos, acho que é uma aposta segura que receberemos essa parcela localmente também. Em 2017, obtivemos nossa primeira localização oficial desse estilo de jogos Gundam com o Gundam Versus, um jogo que é tecnicamente sucessor do Maxi Boost On, que será lançado este ano. Apesar de nunca deixar passar um novo jogo de console doméstico, acho um pouco decepcionante o fato de termos conquistado esse título em vez dos mais recentes Gundam Extreme Vs. 2 que está em fliperamas há alguns anos. Meu único palpite é que eles não querem gastar dinheiro gerado pelos novos gabinetes de arcade, optando por lançar o jogo anterior para o PS4.

Eu pessoalmente me diverti muito com esta série, depois de importar o Extreme vs. no PS3 e jogando anteriormente uma tonelada de Gundam Versus quando lançado no PS4 em 2017. Com uma lista tão grande, combinada com a música dos shows, nunca houve escassez de hype durante o jogo.

O que estou esperando para ver é que novos modos e unidades serão oferecidos para o Gundam Extreme VS. Maxi Boost ON para PS4. Sendo um jogo de 4 anos de idade, neste momento, temos que ter algumas unidades exclusivas de console, certo? Certo?


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.