Depois de iniciar a chegada de Halo: The Master Chief Collection no PC no mês passado, com a chegada de Halo: Reach , a 343 Industries agora deu aos fãs mais informações sobre o lançamento das outras versões da coleção.

Anunciado por meio de um novo post no site do Halo Waypoint, foi revelado que o próximo jogo da The Master Chief Collection que chegará ao PC, o do Halo: Combat Evolved original , está planejado para entrar em sua fase de vôo público no próximo mês . Se você não sabe o que isso significa, os voos são essencialmente períodos beta nos quais membros da comunidade Halo testam as versões atuais dos jogos que a 343 está desenvolvendo ativamente.

Quanto ao que está previsto para ser jogado neste voo para Halo: Combat Evolved no PC, 343 afirmou que certas partes da campanha do jogo, além do multiplayer, serão exibidas em tela cheia. Também haverá algumas melhorias que foram feitas na versão para PC do Halo: Reach , que também estarão disponíveis neste voo.

Se isso parece algo que você gostaria de testar por si mesmo, precisará se certificar de que faz parte do Programa Halo Insider. 343 seleciona membros que estão envolvidos com este programa para participar desses voos. Para mais informações sobre como se inscrever, você pode encontrá-lo no site oficial da 343 .

Halo: Combat Evolved para PC ainda não tem data de lançamento, mas 343 afirmou que chegará em um "futuro próximo". Se for algo parecido com o lançamento de Halo: Reach no PC , o jogo poderá sofrer um grande aumento no número de jogadores assim que chegar.

Fonte: Windows Central


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.