Enquanto FIFA e PES continuam produzindo lançamentos anuais, o cenário dos esportes de arcada aparentemente desapareceu, especialmente no que diz respeito ao futebol. Enquanto a série Mario Strikers costumava ser uma boa alternativa, tudo o que vimos recentemente é um modo de futebol no Mario Sports Superstars para 3DS em 2016. Felizmente, a Bandai Namco Entertainment parece que estará oferecendo uma boa alternativa este ano com o capitão Tsubasa: Ascensão dos novos campeões para PC, PS4 e Nintendo Switch.

Baseado no popular mangá e anime de esportes Captain Tsubasa , este jogo é uma versão mais arcada e de alta octanagem do futebol que, com sorte, será refrescante em um mar de simuladores de esportes. A Bandai Namco geralmente opta por criar lutadores 3D para a maioria de suas adaptações de anime, como o próximo One Punch Man: A Hero Nobody Knows , então ver um jogo de esportes completo com eles é uma boa mudança de ritmo.

Todo jogador terá jogadas ofensivas e defensivas especiais para usar em campo. Obviamente, tudo isso é acompanhado por efeitos visuais chamativos e um estilo de arte geral inspirado em anime e bonito. Até agora, um modo de história, bem como online e offline versus partidas, foram confirmados para o jogo. O capitão Tsubasa: Rise of New Champions terá apenas a narração em japonês, mas a Bandai Namco confirmou que as legendas em inglês, espanhol e português do Brasil estarão presentes no lançamento do jogo.

A versão do Captain Tsubasa: Rise of New Champions que mais me empolga é a porta Nintendo Switch, pois esse sistema tem faltado completamente nos grandes jogos de futebol. Embora a FIFA tenha sido lançada no Switch nos últimos três anos, o FIFA 20: Legacy Edition foi particularmente ruim, pois só mudou a lista do FIFA 19 e não muito mais. Os jogos da EA Sports costumam ter muita repercussão por serem iguais, mas esse foi realmente o caso do Nintendo Switch no ano passado. Se o capitão Tsubasa: Rise of New Champions parecer bom e funcionar bem no sistema, ele poderá se tornar um dos principais jogos esportivos da plataforma.

Você pode ver as primeiras capturas de tela do jogo abaixo. Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado para PC, PS4 e Nintendo Switch em algum momento de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.