A Daybreak Game Company, desenvolvedora anteriormente conhecida como Sony Online Entertainment, manipula várias franquias MMO diferentes, incluindo PlanetSide, DC Universe Online e EverQuest . Para dar a cada uma dessas franquias mais liberdade criativa, a “primeira iniciativa de franquia” da Daybreak criou estúdios dedicados criados para as três franquias mencionadas acima.

Os três estúdios agora são chamados Darkpaw Games, Rogue Planet Games e Dimensional Ink Games. Eles se concentrarão no EverQuest, PlanetSide e DC Universe Online , respectivamente. Começando pelos Darkpaw Studios, a produtora executiva Holly Longdale continuará liderando a parte EverQuest de Daybreak e "expandindo a incrível aventura de fantasia que é EverQuest e EverQuest II e desenvolvendo a próxima inovação do estúdio". A franquia EverQuest teve uma década muito difícil , então espero que finalmente consiga encontrar o seu caminho nos Jogos Darkpaw.

Em seguida, a Rogue Planet Games, que se concentra nas franquias PlanetSide . Embora o PlanetSide 2 ainda tenha uma base de fãs dedicada, o jogo original foi encerrado há alguns anos e o PlanetSide Arena , um jogo inspirado no battle royale ambientado no universo, acabou de fechar seus servidores este mês. Por enquanto, podemos apenas esperar que um verdadeiro acompanhamento esteja em andamento ou que o suporte ao PlanetSide 2 seja revigorado. A Rogue Planet Games está sendo liderada pelo produtor executivo Andy Sites e a Daybreak confirmou que também está trabalhando em um "jogo de definição de gênero para fãs de atiradores".

Finalmente, temos os jogos de tinta dimensional. O DC Universe Online tem sido um dos IPs mais consistentes do Daybreak nesta década; de fato, chegou recentemente ao Nintendo Switch. Liderado por Jack Emmert, este estúdio não apenas continuará a manter o DC Universe Online, mas também confirmou que está trabalhando em um novo “MMO de ação de alto nível”. Como fã do DC Universe Online , este é o novo estúdio que mais me excita, pois quero ver o que a nova franquia Dimensional Ink Games tem na manga.

A Daybreak Game Company definitivamente parece estar começando esta nova década com o pé direito, então estou ansioso para ver o que todos esses novos estúdios têm a oferecer. Os DualShockers também entrevistaram os chefes dos três estúdios para que você possa aprender mais sobre Darkpaw Games, Rogue Planet Games e Dimensional Ink Games conosco em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.