Pokemon: Mewtwo Strikes Back - Evolution é o 22º filme da franquia Pokemon ; no entanto, será o primeiro a estrear nos serviços de streaming . O filme é na verdade uma recriação do primeiro filme de Pokémon e será lançado no Netflix no próximo mês. A estréia coincide com o Pokemon Day , que acontece em 27 de fevereiro. Assista ao novo trailer abaixo.

Um dos Pokémon mais poderosos do mundo quer vingança! Pokémon: Mewtwo Strikes Back - Evolution estreia em 27.2.20. Replying to @Botafogo @botafogooficial

- NX (@NXOnNetflix) 21 de janeiro de 2020

Esta é uma grande conquista para a Netflix. O filme terá um lançamento teatral no Japão e na Coréia, mas obter uma estréia mundial de um novo filme de Pokemon é um grande negócio. É verdade que o fato de que Pokemon: Mewtwo Strikes Back - Evolution é uma espécie de reimaginação talvez reduza a propaganda das bases de fãs em algum grau. Dito isso, você deve assumir que este filme fará gangbusters para a audiência da Netflix no próximo mês.

Pessoalmente, eu não amo a animação deste trailer. O Pokemon está ótimo, mas há algo um pouco errado com os humanos. Não é ruim, por mais que seja um pouco desanimador. Dito isto, desde que o Pokémon real pareça bom, isso é realmente o que importa. Vale a pena assistir, no mínimo, para ver as mudanças que eles fazem no filme original.

Pokemon: Mewtwo Strikes Back — Evolution é lançado em 27 de fevereiro, que também é o Dia do Pokemon em todo o mundo. No Japão e na Coréia, o filme estréia nos cinemas, mas todo mundo pode assisti-lo na Netflix. Felizmente, este é um sucesso para a plataforma de streaming e para a Nintendo, para que possamos ver mais lançamentos de anime chegando ao serviço no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.