A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, começou a produção , com o objetivo de ser lançada em 2021, mas há mais conteúdo relacionado a Witcher no horizonte. A Redanian Intelligence informou que uma nova aparição no Writers Guild of America indica que poderíamos estar recebendo um filme para ajudar a entorpecer a espera pela segunda temporada.

A entrada na WGA mostra The Witcher: Nightmare of the Wolf como um projeto de filme, com o roteiro escrito por Beau DeMayo . Para quem não sabe, DeMayo escreveu o terceiro episódio de The Witcher, intitulado " Betrayer Moon", onde Geralt rastreia uma Striga. DeMayo também foi co-produtor das séries 'Much More' e 'The End's Beginning', e no WGA isso mostra que ele trabalhou para o trabalho em 2020 .

Indo pelo título do filme e pelo tom sombrio do terceiro episódio, suspeito que veremos um filme sombrio, embora eu esperasse que as peculiaridades cômicas da série permanecessem um pouco.

A Inteligência Redaniana chama de volta alguns rumores que circulavam há algum tempo sobre um potencial projeto de ligação animada, então atualmente, The Witcher: O Pesadelo do Lobo está sendo assumido como um filme de animação. O site também especula que Henry Cavill poderia estar exprimindo o protagonista do filme, pois ele estava "notavelmente ausente" da maioria dos eventos promocionais do programa, levando à suposição de que ele poderia estar no estúdio gravando suas falas.

O Witcher tem sido amplamente bem-sucedido quando o lançamento viu o jogo atingir uma nova alta contagem de jogadores simultâneos de todos os tempos . Não se sabe muito sobre The Witcher: Pesadelo do Lobo, mas eu gostaria de receber mais conteúdo de Witcher de braços abertos. Apenas coloque tudo na minha mesa. Obrigado.

Fonte: Inteligência Redaniana


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.