A Square Enix publicou a segunda parte das perguntas e respostas sobre Kingdom Hearts 3 Remind : as 13 perguntas das trevas com Tetsuya Nomura. O diretor de Kingdom Hearts conversou sobre o conteúdo do DLC e mencionou mais notavelmente que, embora demore um pouco para o próximo jogo principal de Kingdom Hearts , outros jogos estão chegando em breve. Um anúncio sobre o Kingdom Hearts Union X também acontecerá em 23 de janeiro.

Observe que mesclei e resumi as perguntas 1 e 2 juntas na minha tradução, pois as respostas simplesmente resumem as informações conhecidas anteriormente.

『KHIII Re Mind「 発 売 記念 「7 と の 光 と 13 闇 Perguntas e respostas」 ”闇 編” を 公開# KH3 #_KH # KH3_ReMind pic.twitter.com/C0xKIgM4qP

- キ ン グ ダ ム ハ ー (@_KINGDOMHEARTS) 22 de janeiro de 2020

1 & 2 / O que há de diferente nos últimos jogos do Final Mix e no Remind DLC? Qual é a diferença entre o KHIII versão 1.07 Free Update e o Remind DLC?

“Ao contrário dos jogos do Final Mix , que adicionaram novos elementos e equilibram as mudanças em todo o jogo, o Remind é um conteúdo independente que você pode desfrutar após limpar o jogo principal. Você pode pensar em Remind como o equivalente no Final Mix de Kingdom Hearts 3 . A atualização gratuita também adiciona novo conteúdo que teria sido incluído em uma versão Final Mix no passado, como os novos Keyblades e habilidades.

3 / Você planeja lançar um jogo “ Kingdom Hearts 3 Final Mix” mais tarde? Ou uma versão física que inclui o DLC Remind ?

“Na época, não temos planos concretos para isso. Talvez pensemos nisso se Kingdom Hearts 3 for portado para uma nova plataforma. Eu não pensei se isso poderia ser um Final Mix ou não. ”

4 / Quando ocorre o cenário adicional do Remind DLC? E o que isso representa?

“Algumas partes são ignoradas, mas se você tomar Sora como referência, ela começa no final da batalha final do jogo principal e vai até o final. E descreve o resgate de Kairi. O jogador tem um ponto de vista mais amplo na história do que o ponto de vista de Sora, então o Sora em Remind tem um ponto de vista mais amplo do que no jogo principal. É difícil de explicar, mas " KHIII " terminou em " KHIII ", e seu final leva e se conecta ao final de Remind . "

5 / O DLC Remind afeta a história mostrada no jogo principal?

“Não há mudanças na história do jogo principal. Lembrar não afeta, pois só pode ser jogado após a limpeza do jogo principal. Quanto às correções de cenas na história principal incluídas na versão 1.07, essas são coisas que eu queria fazer, mas não consegui até agora por vários motivos. Especificamente, diz respeito à representação de danos em cenas e à representação do céu. ”

6 / Por que os personagens de Final Fantasy não apareceram em Kingdom Hearts III ? E por que você os fez aparecer no DLC Remind ?

“Nos desenvolvimentos da história de KHIII , não há motivos para visitar o Radiant Garden, e também tivemos alguns problemas de desenvolvimento. Os desenvolvimentos da história em Remind exigem a aparência dos personagens de Final Fantasy , e isso agradaria os fãs, então os adicionamos. Mesmo que eles não tenham um grande papel, isso transmite o fato de que eles ainda estão aqui. ”

7 / O que devemos esperar dos chefes de corte com limite? Quais são os mais interessantes?

“Decidimos desde o início que os chefes do Limit Cut seriam lutas contra os membros da Real Organization XIII, mas discordamos sobre se deveríamos incluir Xion ou não. Eu consultei Tai Yasue sobre isso durante o desenvolvimento. Xion quase não fez o corte. Espero que você goste da luta e luta de seu chefe, assim como lutamos para incluí-la ou não. Ela é realmente forte.

8 / No passado, você disse que desejava adicionar o conteúdo de um mundo no DLC Remind , você conseguiu?

“A verdade é que, a princípio, começamos a planejar e projetar um novo mundo real, mas não me parecia certo adicionar um novo mundo por si só. Se tentarmos fazer isso novamente um dia, acho que seria melhor se tivéssemos isso desde o início na nossa lista de possíveis mundos a serem adicionados. Para compensar o mundo que não fizemos, o Remind tem ainda mais do que o conteúdo de 1 mundo. Em particular, tivemos dificuldade em desenvolver tantos novos chefes. ”

9 / Você pode nos contar mais sobre o chefe secreto e o episódio?

“Eles incluem meus pensamentos sobre o que vem a seguir na série. Eu não acho que você possa prever com as informações que você tem agora. A batalha do chefe secreto também se transformou em algo bem diferente do que eu pedi inicialmente à equipe de desenvolvimento. ”

10 / Por que o trailer final do DLC de Kingdom Hearts 3 Remind inclui uma linha desde o início de Kingdom Hearts 1 ?

“Eu escrevi essa linha para que eu pudesse reutilizá-la algum dia se tivesse a ocasião. Eu não acho que você vai entender o que eu quero dizer, mas naquela época, adicionar essa linha é o que fez o mundo de Kingdom Hearts aprovar. Esse mistério não será resolvido agora, mas acho que estamos na entrada do caminho que leva a ele.

11 / Você planeja fazer novas atualizações ou DLCs após o lembrete ?

“Não temos planos para futuras atualizações, mas talvez mais possam vir. Quanto aos DLCs, o Remind é o primeiro e o último. Eu já mudei para o próximo jogo.

12 / Você pode nos dizer mais sobre o futuro da série Kingdom Hearts ?

“Vai levar algum tempo até o próximo jogo principal do Kingdom Hearts . Mas em 23 de janeiro, um anúncio inesperado da equipe KHUχ acontecerá. Além disso, além da equipe de desenvolvimento da KHIII e da equipe de desenvolvimento da KHUχ , outras duas equipes estão trabalhando atualmente, e um dos jogos dessas duas equipes sairá inesperadamente rápido. ”

13 / Você tem uma mensagem para compartilhar com os fãs?

“Depois que o desenvolvimento de KHIII terminou, algumas mudanças organizacionais aconteceram. Por isso, fizemos com que você esperasse mais do que o esperado pelo DLC Remind e peço desculpas. O DLC Remind está repleto de conteúdo incrível. Pensei em focar nos elementos da história, mas a maior parte do tempo de desenvolvimento foi gasta nas batalhas contra chefes e novos sistemas. Espero que você aproveite todas as batalhas impiedosas que só pudemos adicionar neste DLC. O co-diretor Yasue disse que queria ver os jogadores lutando contra o Chefe Secreto, por isso também removemos quase todas as restrições de compartilhamento. Espero que você goste do DLC. ”

A Square Enix também publicou algumas cenas de jogabilidade de batalhas contra chefes no DLC:

【DLC 紹 介 ③】 後 数 時間 後 に っ た DLC 『Re Mind』 リ ミ ト カ カ ト ボ 戦 戦 一部 を を。。 K K # KH3 #_KH # KH3_ReMind pic.tw

- キ ン グ ダ ム ハ ー (@_KINGDOMHEARTS) 22 de janeiro de 2020

Se você deseja ouvir minha opinião desnecessária sobre tudo isso. Sou daqueles que discordam da opinião de que a história de Kingdom Hearts é muito complicada, embora eu concorde que às vezes seja desnecessariamente complicada. E Deus, traduzir as palavras de Tetsuya Nomura ao falar sobre a série parece exatamente o mesmo. Às vezes eu gostaria que ele parasse Kingdom Hearts e anuncias The Bouncer 2 no PlayStation 5.

Também traduzimos as “7 Perguntas da Luz” com Tai Yasue sobre o DLC Remind . Você pode ler mais sobre o conteúdo do DLC com nossa cobertura anterior aqui , aqui . aqui e aqui . Também traduzimos entrevistas anteriores de Kingdom Hearts 3 Remind com Tetsuya Nomura.

O Kingdom Hearts 3 Remind será lançado em 23 de janeiro no PlayStation 4. Ele já está disponível no Japão enquanto escrevo isso. O DLC estará disponível um mês depois em 25 de fevereiro no Xbox One.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.