Atualização: A Counterplay Games do desenvolvedor confirmou que o vazamento é real - no entanto, como mencionado anteriormente, são imagens antigas da compilação do PC. Eles observam que o jogo cresceu desde o ano passado e estão animados para mostrar mais detalhes sobre o lançamento do PS5 e PC:

Ei pessoal! Podemos confirmar que o trailer em circulação é uma gravação de PC de um ano usada como parte de uma apresentação interna. Estamos animados com a sua empolgação e esperamos mostrar até que ponto esse jogo chegou. Fique atento para uma visão mais detalhada em breve! ⚔️

- Godfall (@PlayGodfall) 21 de janeiro de 2020

Os relatórios originais são os seguintes:

Bem-vindo à temporada de vazamentos! Com o PS5 e o Xbox Series X, atrasos e vazamentos estarão chegando até a E3 2020. Hoje, especificamente, um suposto vazador interno revelou algumas filmagens de jogabilidade novinhas em folha do Godfall , exclusivo para PS5, confirmado pela primeira vez. Embora este seja um filme antigo do jogo, estamos felizes em ver qualquer quantidade de novas informações sobre o que iremos jogar na próxima geração.

O vazamento vem da comunidade dedicada do PS4 no Reddit, onde o usuário do Reddit 'YeaQuarterDongIng' postou um trecho da jogabilidade de Godfall em um "trailer não lançado". O clipe, que tem apenas seis segundos de duração, é definitivamente uma revelação completa da jogabilidade - mas o que vemos é imediatamente emocionante:

Visto na filmagem abaixo, começamos a experimentar o poder gráfico do próximo PS5 com efeitos incríveis e física de partículas. Mais importante, o combate parece uma mistura entre Dark Souls e Devil May Cry - um pouco tático com um pouco de flash.

Se se acredita no vazador, isso está longe de ser o material final - na verdade, ele tem mais de um ano. Respondendo a outra pessoa perguntando se essa filmagem foi extraída de um próximo trailer, o vazador respondeu que o trailer é "do início de 2019" e é algo usado internamente. Em suma, este é o jogo sem o polimento, mas também provavelmente 'uma fatia vertical'.

[GodFall] [Video] - Imagens de combate (uma fração das imagens de um trailer não lançado que eu tenho) do r / PS4

E enquanto rumores e vazamentos são tipicamente tomados com um grão de sal no DualShockers, este parece um pouco mais verificável por causa do vídeo abaixo. Verificar com o Godfall revela muito bem a linha do trailer para ser uma farsa.

Estamos em pleno andamento com a febre do PS5, enquanto os críticos escolhem vazamentos e rumores para tentar reunir a programação de lançamentos . Se os rumores são verdadeiros, deveríamos esperar mais anúncios do PS5 em um evento de revelação esperançoso em fevereiro - uma conferência substituta, já que a Sony continua se afastando da E3 .

Como mencionado acima, Godfall está em desenvolvimento e planejando lançar no PC e PS5 por volta de 2020. À medida que mais informações forem disponibilizadas, manteremos você atualizado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.