Saga de Senua: Hellblade II certamente deixou uma impressão quando foi revelada ao lado do Xbox Series X no The Game Awards . Enquanto muitos, incluindo DualShockers , ficaram surpresos com o trailer e felizes em ver essa série continuar, ainda não tínhamos uma idéia sólida de qual seria a premissa dessa sequência. Qualquer acompanhamento de um jogo tão pesado terá uma alta qualidade para atender. Em um novo vídeo divulgado hoje pela Ninja Theory, tivemos a primeira ideia do que a trama da Saga de Senua: Hellblade II implicará.

O principal objetivo do vídeo é destacar o novo modelo de desenvolvimento de jogos "Dreadnought" da Ninja Theory, onde muitas equipes menores criam experiências novas e inovadoras. Projeto: Mara é um desses títulos, mas a Saga de Senua: Hellblade II também se enquadra nesse modelo. A Ninja Theory confirmou que a equipe da sequela tem o dobro do tamanho da que trabalhou no jogo original, mas ainda é menor que a maioria dos desenvolvedores de AAA. religiões

Depois de mostrar o trailer de Hellblade II novamente, o co-fundador da Ninja Theory, Tameem Antoniades, revelou quais tópicos a sequência abordará. "Enquanto Hellblade nos deu uma visão muito pessoal da psicose, essa sequência se baseia nisso para mostrar como a loucura e o sofrimento moldam mitos, deuses e religião", começa Antoniades. "Nosso objetivo é tornar uma experiência comparável aos mitos e sagas épicos da antiguidade." Ele também confirma que Saga: Hellblade II de Senua usará "tecnologia processual e ferramentas inteligentes". Se você está curioso sobre o futuro da Ninja Theory, pode conferir o vídeo completo abaixo:

Embora ainda não saibamos muito sobre a saga de Senua: Hellblade II , sua premissa parece uma continuação interessante e distinta do aclamado pela crítica Hellblade: Senua's Sacrifice. O original está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch; Enquanto isso, Saga de Senua: Hellblade II só foi confirmado para PC e Xbox Series X.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.