Half-Life e sua sequela são considerados alguns dos melhores jogos do gênero de tiro em primeira pessoa. Eles estrelam o protagonista Gordon Freeman e combinam uma mistura de tiroteios e quebra-cabeças envolvidos em uma história envolvente que deixou os jogadores querendo mais por mais de 12 anos. Parece que a Valve tem um medo não natural do número três, pois parece que Half-Life e Portal e Left 4 Dead estarão para sempre presos no nível dois. Resta ver se alguma vez veremos uma sequência adequada, mas a Valve decidiu revisitar o universo Half-Life com o próximo jogo de PC VR , Half-Life : Alyx, que será lançado em março. Até então, você pode baixar e jogar os principais jogos do Half-Life e todas as suas expansões gratuitamente.

Se você é fã de longa data ou é novato na série, esta é uma grande oportunidade. Lembre-se de que este é um período de avaliação de dois meses e você não poderá manter os jogos para sempre, por isso não procrastine. Todos os jogos Half-Life são executados no Windows, Linux e macOS , no entanto, o macOS 10.15 Catalina não é compatível, pois os jogos são aplicativos de 32 bits .

Durante o período de teste de dois meses, você terá acesso ao jogo que iniciou tudo, Half-Life, com todas as suas expansões Half-Life: Blue Shift e Half-Life: Opposing Force . Deve-se notar que esta é a versão original do jogo, com física adicional, para tornar a jogabilidade mais moderna, mas não inclui o excelente Black Mesa criado por fãs. Você também poderá experimentar Half-Life 2 , nível adicional Half-Life 2: Lost Coast e suas duas expansões episódicas. Prova adicional de que a Valve odeia três, as expansões episódicas eram inicialmente uma trilogia, mas o terceiro episódio nunca aconteceu.

Half-Life: Alyx acontece antes dos eventos de Half-Life 2 e contará com Alyx Vance como o herói jogável. Alyx fez sua estréia em Half-Life 2 como um personagem não jogável que ajuda Gordon Freeman e foi uma conquista inovadora, pois ela foi um dos primeiros NPCs que fizeram os NPCs importarem. Sua profundidade e presença útil a tornaram quase tão amada quanto o próprio Freeman.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.