Hoje, a Valve realizou uma AMA do Reddit sobre seus próximos títulos de VR, Half-Life: Alyx, permitindo que a comunidade fizesse qualquer pergunta que eles possam ter para o jogo. Isso naturalmente levou a novas informações, incluindo o desenvolvimento dos bastidores e muito mais. Com o atraso de vários atrasos em grandes títulos, incluindo Final Fantasy VII Remake , Cyberpunk 2077 e Dying Light 2 , os fãs estavam ansiosos para saber se o jogo está planejando atrasar ou não. Tenha certeza de que a Valve está no caminho certo ao atingir a janela de lançamento de março de 2020 .

A empresa afirmou: “Com exceção de alguns ajustes na cena final absoluta, o jogo está terminado. Muitos de nós na Valve, assim como os testadores, jogamos o jogo inteiro várias vezes. No momento, estamos principalmente polindo e corrigindo bugs, que é onde esperamos estar neste momento do ciclo de desenvolvimento. Estamos confiantes de que alcançaremos o lançamento pretendido. ” Half-Life: Alyx não está apenas se tornando um dos maiores títulos deste ano, mas também está sendo desenvolvido pela maior equipe da história do desenvolvedor, com cerca de 80 pessoas.

Também vale a pena notar para os fãs de Half-Life que o compositor Kelly Bailey, conhecido por criar a música em títulos de franquia anteriores, não retornará para Half-Life: Alyx , no entanto, Mike Morasky, que compôs os jogos mais recentes da Valve como Portal 2 , estar no comando e trabalhou em estreita colaboração com Bailey durante todo o processo. A Valve também consultou o escritor anterior do Half-Life Marc Laidlaw com a história de Half-Life: Alyx .

Antes do lançamento, a Valve planeja lançar mais imagens de gameplay dizendo: "Nossa intenção é usá-las para mostrar não apenas elementos de gameplay, mas também elementos específicos de VR, como diferentes opções de movimento".

Meia-vida: Alyx foi tão antecipada ao ponto em que o Valve Index se esgotou . Esta será a tentativa da Valve de obter um grande retorno, pois eles não lançam nenhum grande título AAA desde o Portal 2, em abril de 2011. Se você quiser pegá-lo, pode encomendar o Half-Life: Alyx no Steam com desconto. preço que antecede o lançamento. Você pode ler toda a AMA do Reddit aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.