O DC Universe Online ainda está forte mais de nove anos após o lançamento. Enquanto começou no PC e PS3, desde então se ramificou para os consoles da geração atual. Em um movimento um tanto surpreendente, a Daybreak anunciou e lançou uma porta do Nintendo Switch do popular MMO licenciado no Nintendo Switch durante o verão de 2019. Embora a porta tivesse alguns pequenos problemas, em geral era uma ótima conversão e teve suporte consistente desde que chegou à Nintendo Switch. o console híbrido.

Com o recente anúncio de que a DC Universe Online terá seu próprio estúdio dedicado chamado Dimensional Ink Games , a DualShockers conversou com Daybreak e o CEO da Dimensional Ink Emmert sobre o jogo. Durante essa entrevista, a versão para Nintendo Switch do DC Universe Online surgiu.

Embora o Daybreak não queira fornecer nenhum jogador ou número de receita específico, eles estão felizes com a recepção que o porto recebeu da imprensa e dos jogadores. “Estamos muito satisfeitos com a recepção crítica do jogo. Considerando a aparência do Switch, acho que o jogo foi praticamente feito para o Switch! E a base de fãs também foi fantástica por lá. Muitas pessoas estão dizendo 'é ótimo finalmente ter um MMO real no Switch' ”.

De fato, eles ficaram tão satisfeitos com os resultados que Jack Emmert diz que a Dimensional Ink Games considerará o Nintendo Switch como uma plataforma viável no futuro. “É uma plataforma fantástica que atinge um público único. Como não gostar? Embora a Dimensional Ink Games ainda não possa dizer muito sobre seu próximo projeto, será interessante ver se ele também chegará ao Nintendo Switch.

Enquanto isso, Jack Emmert enfatizou que o DC Unvierse Online continuará recebendo um grande apoio. “Não estamos planejando cortes nos nossos planos para os próximos anos. Nossa, esperamos aumentar o jogo e a equipe! ”


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.