Stardew Valley , o jogo em que você mantém seus animais felizes, colhe colheitas, participa de eventos da comunidade digital e se torna amigo de todos, alcançou um novo marco.

De acordo com a página de imprensa dos jogos, o Stardew Valley já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo. Embora não tenha havido nenhuma palavra oficial do desenvolvedor ConcernedApe, vasculhar a Wayback Machine viu a página declarar que o jogo havia vendido 6 milhões de cópias em todo o mundo em agosto de 2019. A página da imprensa agora afirma sutilmente que o jogo atingiu o novo marco.

O simulador de agricultura pixel-art foi inicialmente uma experiência para um jogador e viu as versões para PC obtendo suporte para vários jogadores em 2018 . Esse novo recurso permite que até quatro jogadores ingressem em um farm e trabalhem juntos para criar e gerenciar um farm. Enquanto o jogo agora suporta multiplayer em todas as plataformas, ainda não há sinal de cross-play.

Apesar disso, o jogo foi notavelmente bem. A ConcernedApe publicou o jogo automaticamente , e até Elon Musk anunciou que estará indo para veículos da Tesla . Pouco antes do Natal do ano passado, o jogo   recebeu uma grande atualização de conteúdo que introduziu novo conteúdo no final do jogo, correções de bugs e melhorias na qualidade de vida.

O Stardew Valley está disponível para PC, PS4, Xbox One, iOS, Android e Nintendo Switch.

Fonte: Vale Stardew via Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.