Para aparentemente coincidir com o lançamento do DLC de Kingdom Hearts III ReMind , a Square Enix anunciou uma experiência KH totalmente nova que deve chegar ainda este ano.

O Project Xehanort é atualmente o projeto com o codinome desta nova parcela do Kingdom Hearts e deve chegar a dispositivos móveis na primavera de 2020. A Square Enix ainda não falou muito sobre o que o jogo envolverá ainda. Com base nas imagens e mensagens divulgadas até o momento, parece que o título será centrado em uma versão jovem de Xehanort, como visto em Kingdom Hearts III , e sua eventual ascensão ao poder. O site oficial do Projeto Xehanort também coloca a pergunta: "Por que ele se tornou o buscador das trevas?" aparentemente sugerindo que isso será uma espécie de história de origem.

A parte mais intrigante da revelação do Projeto Xehanort é que a Square Enix está atualmente realizando um concurso no qual os fãs podem tentar adivinhar qual é o nome real do jogo. Por enquanto, a única dica que a Square Enix deu é que a legenda real do Projeto Xehanort é composta de duas palavras com 8 letras no total. Este concurso está aberto apenas para os próximos cinco dias e termina em 28 de janeiro. Lembre-se de enviar seus envios em breve se quiser ter a chance de ganhar um cartão-presente.

A campanha Adivinhe o nome está aqui! Diga-nos o que você acha que será o título da nova experiência KH e ganhe muito! 🎉

10 vencedores serão selecionados! A campanha termina 1/28 às 18:59 PT!

Para regras e condições oficiais, consulte as regras aqui: https://t.co/G8NEwh5gEo

Boa sorte! pic.twitter.com/TQEoLaLBlQ

- Project Xehanort (@projectxehanort) 23 de janeiro de 2020

No estilo típico de Kingdom Hearts , estou disposto a apostar que o nome real do Projeto Xehanort é bastante estranho. Em uma série que continha títulos estranhos como Birth By Sleep , 358/2 Days e Kingdom Hearts 2.8 Final Chapter Prologue , eu apostaria que o título dessa nova entrada também será bastante estranho. Se você fizer sua própria inscrição para o concurso, talvez tenha isso em mente.

A Square Enix provavelmente revelará muito sobre o Projeto Xehanort nas próximas semanas e meses, portanto, fique atento. Enquanto isso, atualmente sabemos que o jogo chegará aos dispositivos iOS, Android e Amazon assim que for lançado.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.